Cap 21-(Parte 3)

189 15 8
                                    


Pov Louis•

Basicamente fui arrastado até o quarto de Harry.Ele me fez colocar as pernas em volta de sua cintura e me atacou com seus lábios, parando apenas quando o ar se fazia muito necessário.
Cansei de contar as vezes que as minhas costas bateram na parede e que Harry se xingou por demorar tanto pra encontrar o interruptor.(Ele desistiu de procurar e deixou tudo apagado mesmo).
Minhas roupas estavam completamente rasgadas e espalhadas pelo apartamento e Harry ainda permanecia vestido,o que me deixou um tanto frustado.

-Hazz....t-tira..tira a r-roupa..ohhh-ele aperta meu pênis.
-Shiuu bebê. Eu disse pra não me provocar.
-Mas Hazz...
-Shiu!
-Daddy...por favor!
-Merda!

Sou jogado na cama na velocidade da luz e Harry começa a se despir lentamente,me fazendo morder os lábios.

-Você é tão lindo Daddy.-Digo enquanto Harry fica por cima de mim.
-Lindo será quando eu estiver dentro de você enquanto geme meu nome!

*Narradora on*

Louis estava desesperado.
Ele precisava do cacheado como nunca antes.Ele o queria dentro de si.
Já não aguentando tanta enrolação por parte do mais velho,Louis inverteu as posições, ficando por cima de Harry rebolando na ereção do mesmo,fazendo Styles ir á loucura.
Essa era a cena mais bela e excitante ao ver de Harry agora:Louis rebolando em si e gemendo seu nome.Nada no mundo o deixaria mais excitado e satisfeito do que isso.
Louis se abaixa,beijando Styles e movimenta seus quadris para frente e para trás num ritmo mais acelerado e nescecitado,levando o mais velho ao seu fim.
Harry morde seus lábios fortemente sentindo um gosto de ferrugem em seguida.Ele precisava possuir o mais novo.
E como se lesse seus pensamentos Louis se pronuncia em meio á gemidos.

-D-daddy...me..me f-foda..ohhh

Essefora o incentivo para que Harry perdesse todo o resquício de sanidade presente em si.

-Abra as pernas baby.E não gema até que eu autorize.Entendeu?
-Sim D-daddy...
-Ai caralho!Você está tão fodido Tomlinson.

Harry coloca a camisinha,e sem nenhum aviso prévio penetra no menor sem dó.
Louis grita de dor e algumas lágrimas escorrem,mas a dor passa rapidamente sendo preenchida por um prazer nunca sentido antes por Tomlinson.
Harry se movimenta lentamente,de maneira torturante até, ao ver de Louis.

-Geme meu nome baby!Quero que todos saibam que você é meu.
Louis para de prender seus gemidos e grita.

-OHH HARRY!

Suas estocadas foram acelerando com o tempo,até chegar ao ponto da cama praticamente sair do seu lugar.
Louis com toda certeza não conseguiria andar normalmente no dia seguinte.

-Hazz...e-eu..eu to quase..
-Goza pra mim Loueh.Vamos amor.

Louis se masturba um pouco e Harry consegue alcançar a próstata do menor ,estocando no ponto repetidas vezes até que os dois chegam ao ápice juntos.

Exaustos se jogam na cama e esperam suas respirações normalizarem.
Harry remove o preservativo e o joga na lixeira se deitando novamente ao lado de Louis e o abraçando de maneira protetora.
Uma quietude se instala e Louis resolve quebra-la o após alguns segundos.

-Isso foi...intenso.
-Yeah...
-Cansado?
-Muito!Você é insaciável Tomlinson.Eu praticamente te arrombando e você pedindo mais.

Harry gargalha da cara que Louis faz.

-Você é tão romântico Styles.
-Eu sei que sou.Por isso que você me ama, não é anãozinho?
-Sim...
-E sabe porque eu te amo?
-Porque sou extremamente adorável?
-Não se iluda.
-Nossa...se não é por isso?É porque então?
-Eu te amo porque você,é você.

Louis segura as lagrimas teimosas que insistem em cair e beija Harry amorosamente.Tentando mostrar o quanto ele o ama.

-Eu te amo tanto Harry.
-Eu te amo ainda mais Louis.Mais do que você possa tentar imaginar.

***

N/a:Ain que viadagem :')
Caguei arco íris com esse final :')
E eu to adogayando essa carinha :')
Ela é taum fofenha :')
Igual essa (͡° ͜ʖ ͡°)
Agora ...voltando..eu espero que tenham gostado do smuth,sou péssima pra esse tipo de coisa pois sou uma garota pura e tals (#^.^#)Próximo cap vcs saberão o que houve com a gazela e terão uma bela desilusão com Ziam(C_C)
Então é isso...
Amo vocês....Larry é real...FDC o mundo...amem os gays...Sejam da sociedade LGBT....
Bye('∀`)♡

NudeS?{Larry Stylinson}Onde histórias criam vida. Descubra agora