22-Grupinho gay

197 8 1
                                    

N/a:Dica da autora:Leiam Sweet Disorder da @LarryWords é uma história muito linda e cativante com assuntos delicados porém abordados de maneira sútil e como eu sempre digo:
Vai todo mundo tomar no .
Boa leitura.X

***

*Pov Niall *

Ed falou que precisamos conversar e eu tô com o cú na mão por isso.
Essas palavras estão na parte das "palavras usadas quando vão terminar comigo" ,e também na parte "palavras usadas para eu terminar" ,isso é irrelevante,voltemos ao que interessa.
Se aquele cabeça de fogo for terminar comigo eu juro pra vocês que eu canto Shout Out to my ex ,vestido de unicórnio, no meio da Times Square ,com a peruca da SIA ,dançando a dancinha escrota do clipe novo da Lady Gaga,com um taco de beisebol batendo na minha foto com o Ed que vai tá colada no unicórnio que ele me deu semana passada.
Acho que tá bom né?
Não pera...vejamos..

Autora:Já deu não Niall?
Niall:Não eu sou ativo.Mas topo revezamento com o Ed se ele propor.
Autora:Meu Deus Niall. Eu não falei no sentido pervertido da coisa...Vamos voltar pra fic porque to com medo de onde esse assunto pode chegar...
Niall: UHULLL MEU MOMENTO DE BRILHAR CARALHO!
Autora:#NonConheço
Niall: Nem sabe escrever sua anaofaveta!
Autora:Deus.Voltando pra fic.

Só quero que meu Ruivinho entenda.
Eu nunca o trocaria.
Por nada.
Eu o amo demais,e só quero estar com ele.Se terminarmos,não sei se vou querer outro relacionamento.
Ain como sou gay.Mais gay que isso,só Larry (e essa carinha 😍).

🐋BaLiam afundou o grupo🐋

Niall:Diretor Liam,vc q manja dos paranauê de relacionamentos e esses discursos diplomáticos, me diga:O QUE FAZER QUANDO VC É OBRIGADO A TRAIR SEM VC QUERER TRAIR E VC É FORÇADO Á TRAIR MESMO NAUM QUERENDO TRAIR!

BoLiam:Primeiramente:O nome do grupo me ofendeu.

Niall:Foda-se.Só responde a porcaria da pergunta.

BoLiam:😴😴😴😴Ah...Não.👋

Niall:Volta aqui sua baleia!Preste pra alguma coisa na sua vida.

ProstitutaDasArábias:Fala direito com ele Justin Biba falsificado.

Niall:Não sou você vara-pau.

ProstitutaDasArábias:É de pau mesmo q eu gosto ;)

Louisilicone:O nivel desse GP ó........

LÁ EM BAIXO
O

O

O

Harryzinhabottom:Amor...eu concordo com você.... mas era necessário fazer essa brincadeirinha com a letra O?

Louisilicone:Vai dormir no sofá hoje por ter discordado de mim.

Niall:Louis é a mulher da relação,mas o Harry q toma no cú (͡° ͜ʖ ͡°)

Louisilicone:'_'

HarryzinhaBottom:°_°

BoLiam:?_?

ProstitutaDasarábias:•_•

Niall:͡° ͜ʖ ͡°

Louisilicone:Quando falo que o nível do grupo caiu....


(...)

To esperando o Ed á quase uma hora.Não que ele esteja atrasado,eu que cheguei uma hora antes mesmo.Não aguentava de tanta ansiedade.
De repente vejo os fios rebeldes e flamejantes do meu (ex?) namorado.
Ele se aproxima e logo que me vê,sua carranca aumenta.

-H-hey. -digo meio receoso.
-Oi Niall... -ouch...precisava tão rude?Praticamente rosnou meu nome.É meninas,parece que vou ter que lavar minha fantasia de Unicórnio e comprar minha passagem.Times Square nunca será a mesma.

-Niall?Você me ouviu?
-Han?Que?Desculpa...tava viajando nos pensamentos.No que vou fazer quando você terminar comigo.Sabia que vou cantar Shout out to my ex na Times Square vestido de unicórnio e com a peruca da SIA e ainda vou dançar aquela dancinha escrota do clipe novo da Lady GaGa?
-Que?-Ed cai na gargalhada como se estivesse sem nem conseguir respirar.O que eu disse de tão engraçado?-Ni...eu não vim terminar com você.O Josh veio me falar do plano do Sam,eu sei que você não teve culpa.
-Então porque raios do céu você estava todo carrancudo quando chegou aqui?
-Porque o Sam veio falar comigo hoje mais cedo.Desculpa se te tratei mal.
-Eu fiquei sem comer durante esses dias.Eu não conseguia dormir.Você não sabe como foi ruim ficar longe de você.
-Você ficou sem comer?-Um sorriso enorme aparece.
-Claro que não.Nao sou trouxa a esse ponto,só disse isso porque treinei com a ajuda das novelas mexicanas.Eles são bons em drama.
Ed balança a cabeça negativamente com um sorriso travesso nos lábios.
-Ai ai Niall...senti tanta falta de você.

Do nada o gordo do meu namorado pula em mim e rodeia minha cintura com seus braços tatuados.

-Eu te amo tanto!
-Cala a boca seu retardado e usa ela pra me beijar.E antes que se sinta magoado,Eu Te amo meu ursinho.

Não foi preciso pedir muito,pois Ed atacou meus lábios no mesmo segundo que terminei de falar.
Primeiramente, o beijo iniciou de maneira desesperada e agitada como se fossemos embora e nunca mais nos ver.Depois foi se acalmando e parecíamos aqueles casais de filme,por último eu tava de pau duro e tivemos quer ir para casa.Se é que me entendem.

Chupa essa Sam.
ECA..chupa não...que nojinho.
Agora sim tudo voltou ao normal...

Autora:Será mesmo? HAHAHAHAHA
Niall:Vai se tratar sua louca.

''''

N/a:U.U Eu voltei(mentiraaa).
Agradeçam meu irmão liamdo(O Rafa)por ligar o roteador,se não esse cap nem estaria sendo postado.
Bjinhos mores(⚓🍟🐋⚽🍁entededores entenderão)👋😍

NudeS?{Larry Stylinson}Onde histórias criam vida. Descubra agora