N/a:Eu sempre me fodo quando vou ler fanfics Larry.E me fodi pra caralho lendo Ride da @zaranchor e Homophobic da @SheHim ...Leiam e cometam suicídio comigo...Porque puta que pariu...oh fics maraviliamdas... zaynte...as autoras ahazzam... já tommo no cú toda horan,com essas fics, passei a tomar no cú todo milésimo (¬_¬)
Boa leitura ^^
***"Why didn't you do something?
You should of done something.
You did NOTHING!"*Narradora on*
Louis acordou envolto pelos braços de Harry.
Ele se sentia completo.
Finalmente ele amava alguém que o amava de volta.
Harry não se sentia diferente.
Ao acordar viu que seus braços rodeavam a cintura de Louis de maneira possessiva e protetora.Nunca pensou que iria se apegar á um garoto que apenas trocava mensagens(ou nudes...oops ;).... ),imagine se apaixonar....
Ele amava Louis.Como nunca amou ninguém.Como nunca pensou que pudesse amar.
E saber que esse sentimento era correspondido o fazia pular, literalmente,de felicidade.Ele precisava fazer com que o "apenas estamos juntos",se tornasse em "Ele é meu namorado".
E ele faria.
Ainda hoje.''''
•Niall on•
Niall:Nossa...um pensamento meu afinal.Achei que não teria meu momento pra brilhar.Essa autora é uma filha da...
Autora:Xinga a dona Elis pra você ver moleque.Perdeu a noção do perigo?
Niall:*Revirando meus olhos pra você.*
Autora:Se você continuar enrolando e não voltar pro roteiro,juro que faço você virar hétero nessa birosca.Porquê eu mando nessa porra toda.💁
Niall:Ayn😢Tá bom...parei...voltando...
Ed não atende o telefone á quase dois dias.
Não responde minhas mensagens e não deixa eu entrar na porra da sua casa,tudo isso porque Sam/mal comido/Smith me beijou.
É galera.
Aquele puto me beijou.
O pior é que ele só fez isso pra provocar o Ed,e consequentemente foder bonito com nosso relacionamento.
Pra quem não sabe,Ed e Sam namoravam,porém o Sam traiu o Ed e meu amado ruivinho terminou com ele.
Sam nunca se conformou,então quando soube que Ed e eu estávamos..ermm juntos(?) ele resolveu acabar com tudo,me beijando e deixando tanto Ed quanto eu putos,porque eu não sei se ele ficou bravo por me ver beijando Sam,ou por ver o Sam me beijando.
Entenderam?
Não?
Foda-se.
Fiquem sem entender.
Só digo uma única coisinha,se eu ver aquele merda do Smith na minha frente novamente,vou estourar a cabeça dele com uma cadeira.
Não to brincando....
Mentera!Sou um anjo inofensivo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NudeS?{Larry Stylinson}
FanfictionLouis:O que foi aquilo na aula? Harry:Eu me controlando pra não foder sua enorme bunda,naquela enorme secretária! Louis:Porque se controlou? :) Harry:Porque sou seu professor porra! Louis:Então se não fosse...me foderia ali mesmo? :) Harry: yeah :) ...