LOUIS
Acordar.Pior momento do dia.
Se ser preguiçoso rendesse salário acho que no momento ,ao invés de estar dependendo do meu emprego em uma agência de modelos como fotógrafo, eu estaria milionário.Me levanto preguiçosamente mas sou parado quando sinto algo vibrando embaixo das minhas coxas.
Olha aqui,suas pervertidas,não é um vibrador, é apenas a merda do meu celular avisando que recebi uma mensagem do...
Meu.cú.
HARRY FUCKING STYLES ME MANDOU MENSAGEM!
PELO SANTO MALIK!ME AJUDA SENHOORRRR!Tá okay...parei com o ataque Niall.
-MENSAGEM ON-
Harry:Hann...Bom dia...Louis não é?
Louis:Como se vc não soubesse quem eu sou... Meu nome é o que tá no user.
Harry:Minhas sinceras desculpas Louis.O problema é que não me lembro de absolutamente nada do que fiz ontem.
Eu bebi demais e acabei de te enviando um nude...Eu sinto muito...Louis: Oh sim claro....entendo....Pode ficar tranquilo que essa imagem não vai vazar.Se quiser eu excluo do meu telefone....
Louis:No caso eu já exclui...então nem é necessário mais trocar mensagens comigo...você deve ser hétero e tals...
Harry:Bem eu acredito que estou muito certo sobre minha sexualidade.Acredito também que hétero não seria a palavra mais adequada,digamos assim?
Okay.Novo Crush então.
"Vamos foder?" seria uma pergunta presunçosa demais?
Avaliando que ele me enviou um nude...
Não...Vou ser menos "Tomlinson".Louis:Okay entao...Faz o que da vida?
Harry:Sou professor de Tecnologia da Música e sou formado em Artes cênicas,já fiz até mestrado,mas só atuo na área Musical.
Louis: Humm
Cara chato.Gostoso,mas chato.
Arranja uma desculpa Louis.Louis:...tenho que ir...minha irmã tá me chamando.Tchau Harry.
Harry:Que pena...
Queria continuar falando com você.Harry:Já saiu né?
Harry:Bem...Pelo jeito sim.
Harry:Tchau Louis!
""""""""""""""""""""""""""""
N/a:Os cap serão sempre curtos.É quase uma fic texting.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NudeS?{Larry Stylinson}
FanficLouis:O que foi aquilo na aula? Harry:Eu me controlando pra não foder sua enorme bunda,naquela enorme secretária! Louis:Porque se controlou? :) Harry:Porque sou seu professor porra! Louis:Então se não fosse...me foderia ali mesmo? :) Harry: yeah :) ...