Epílogo

83 5 1
                                    

3 anos mais tarde

Casamento.
Casamento não é nada fácil.
Pensei que amar Louis incondicionalmente já bastasse,mas pelo jeito estava enganado.

Hoje é nosso aniversário de casamento,por isso resolvi dar a volta por cima,dar um novo recomeço em nossa vida.

(...)

Quando olho para meu trabalho finalizado,sorrio triunfante,desejando a chegada de Louis o mais breve possível.

Corro até ao banheiro e tomo uma ducha.Ao terminar,me seco e vou ao meu closet escolher uma roupa.
Acabo optando por uma camisa branca de botões transparente,uma calça skiny extremamente justa e uma bota preta fosca,com meu familiar colar de cruz á mostra ,por conta dos três botões abertos.
Meu cabelo está preso em um coque frouxo,e meus dedos envoltos por uma quantidade relativamente grande de anéis.
Passo meu perfume preferido e desço para a sala.

Vinte minutos depois e nada de Louis.
Todas as minhas chamadas caem na caixa de mensagem.
Estou quase desistindo,quando ouço o barulho das chaves.
O caminhar leve de seus sapatos sociais,e o seu perfume leve e masculino.

-Harry?Cheguei.

Apago as luzes da cozinha,e corro,tentando não fazer barulho,para trás da porta,afim de me esconder.

-Harry?

Ouço Louis suspirar e colocar algo, que indentifiquei por sacolas,em cima do sofá,se jogando em seguida na poltrona ao lado.

-Não acredito que ele esqueceu.Porra!Ele esqueceu nosso aniversário de Casamento!De casamento,porra!

Seguro o riso e vou caminhando lentamente até ele.
Quando chego por trás,passo meus braços por seu ombro e tapo seus olhos.

-Nossa.Mal chegou em casa e já está me chingando?Estou desolado!

Ele se assusta brevemente e uma cara confusa surge.

-Harry? Você..Ma-mas..E-eu....Agr...Você não esqueceu?

-Claro que não seu bobo.Acha que eu estaria todo arrumado assim pra que exatamente?

-Idiota.

Sou puxado rapidamente​ para seu colo.Enquanto juras de amor á tanto tempo não ditas,são finalmente reforçadas.
E é ali,que sei.
Louis nunca deixou de me amar,é apenas algo comum.
É apenas casamento.

-Tenho uma surpresa pra você,amor.

Louis me olha e tomba a cabeça,mordendo o lábio inferior.

-Erm...Eu também tenho uma pra você.

Sorrio com covinhas para ele.

-A sua envolve por um acaso um passeio de jatinho particular?

Ele arregala seus olhos.

-Você...O-oque....

Reviro os olhos e puxo ele pela sua mão até a porta,abrindo e trancando a mesma ao sair.

-Não tenho dinheiro pra isso,bobinho.Mas digamos que é romântico o suficiente.

-Estar com você hoje,já é romântico o suficiente.

-Eu te amo.

-Eu te amo senhor dos Nudes.

-Ah não Lou,nem me lembre.

Gargalhamos enquanto seguro sua mão e sigo o caminho para nosso restaurante favorito.

Eu amo e não vou deixar de ama-lo nunca,nem em um bilhão de anos.

•••••

NudeS?{Larry Stylinson}Onde histórias criam vida. Descubra agora