sentindo algo

19 6 0
                                    

Hoje amheseu estranho. Acordei abri a janela e logo me arrepiei dos pés a cabeça, bom sem contar que tudo na quela cidade e estranha desde quando me mudei pra cá em "Lua Cheia" oque me arrepia so de falar o nome.
Desci pra tomar café, e até paresia que o café estava com um gosto estranho.
O pior e que eu não me sentia mal com os arrepios e com o café entre outras coisas, eu me sentia feliz mas não sabia o por que de tudo aquilo.

Na Escola....

Hoje na escola Nicole não tinha vindo não sabia o porque que ela não veio mas desconfiava. Na hora do Recreio kendel veio falar comigo logo sai andando em respeito a Nick e os pais dela.

-Oi Bell tudo bem?

- tudo. (Falo andando)

- Calma (fala segurando meu braço)

- É... tenho que ir

- Mas você acabou de chegar

- Sabe oque que é e que eu tenho que ir pra biblioteca pega alguns livros pro trabalho.

- Ok vou com você

- A..

- Vai recusar a minha companhia?

- não...

- há desculpa por minha irmã te olhar assim aquele dia.

- sem problemas

- sério?

- não pra falar a verdade fiquei até com medo.

- não presisa ela só late não morde não (dis entre risos)

- ta.. Rio

- Bell você ja Leo esse livro a culpa e das estrelas?

-Sim achei bonito mas não é a minha cara, já leu uma luz no fim do tuneo?

- Cara e o meu livro predileto

- o meu também

- É raro encontra alguém que goste dele você acredita que você é a única que eu pergunto e fala que ler?

- Sim. Ficamos nos olhando até que eu me escoro na estante de livros e ela tomba e quase cai em sim a de mim, nesse momento kendel rapidamente me puxa me colocando as sua mão entre meus brassos.

- tudo bem Bell?

- tudo so to um pouco tonta

- Ótimo.

- Oque?

- É.. que ótimo que tá bem neh

- Sim.

"SINAL TOCA"

-Vhis tenho que ir tchau. Kendel me puxa pelo brasso

- não espera. que sair pra jantar comigo as 20:00?

- ta.

-----------------------------------------

Desculpem ficou um pouco pequeno de mais não suportei e tive que postar.

Entre O Ódio Há AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora