Saio da floresta revoltada meus olhos vermelhos e corro pra casa, subo as escadas preparo um banho de banheira, pois eu tenho dois banheiros um com banheira e um com um chuveiro mesmo.
Coloco sais Rosa, sabão e mecho pra faser bastante espuma e coloco muito mais sabão pra faser ainda mais espuma, tiro minha roupa e entro na banheira
Deito e vou mergulhando nela bem devagar, até que fico no fundo da banheira, levanto e continuo com o meu banho.Saio visto uma langeri Vermelha e um shorts e uma blusa preta da "Reairock, Canyon 1889".
Faço um coque no cabelo e desso as escadas e preparo um bolo de chocolate.
Neste momento estou mechendo a massa do bolo até que meu celular toca.Ligação on...
- Alô.
- Oi Bell e eu Kendell.
- AFF. (Falo revirando os olhos) que foi?
- Por que está falando assim comigo.
- Há não acredito que um Homão desses ainda faz esse tipo de teatro.
- Ta. Eu só queria saber se você estava bem.
- Estou Ótima. Epá tem outra ligação na linha, tchau.
- Tchau.
Ligação off....
Ligação on....
- Alô, Nicole?
- Sim. Miga meu pai está fasendo uma reunião aqui em casa e você é a principal a ser convidada.
- Okay, Só vou troca de roupa.
- Ta. Sua voz está diferente.
- E eu sei, quando eu chega ai eu te explico.
- Tá.
- Tchau.
- Tchau.
Ligação off.....
Subo as escadas e visto um vestido preto com um cortinho nas coxas ele é asima dos joelhos, coloco um salto Preto. Na Maquiagem passo um batom vermelho Mate um blhus e uma máscara de cílios eu nem presisava passar lápis creon de baixo dos olhos pois já estava escuro. Ja tinha dominado todo o meu corpo.
Pego uma bolça de lado preta e o cabelo solto os Olhos Vermelhos como sempre, desso as escadas correndo pego meu celular coloco na minha bolça pego a chave do meu carro e entro no mesmo e dou partida.
Estaciono em frente a casa de Nicole e bato na porta.
Sr Blek-Oi Bell Entra fica a vontade.
Bell-Ta bom.
Quando entro dou de cara com Kendel e Luidy na sala, e fico sem entender Kendel e um Vampiro.
Bell-Sr Blekendell Oque ele faz aqui?
Sr Blek-Hora a Reonião tem que ter ele.
Bell-Não entendo
Sr Blek -Não me chame se Sr Blekendell me chame no meu nome real Marcelo Blekendell.
Bell-Desculpe e que eu sempre te chamei de Blekendell.
Marcelo-Blekendell e o meu pai, mais eu gostava mesmo assim. Vejo que está lidando bem com tudo isso já até deixou "você" se envadir.
Bell-Nem me fale. Bom vamos começar logo essa reunião o real motivo disso tudo.
Marcelo-Então. Convoquei todos vocês para essa reunião para Alerta-Los que, há uma Família de caçadores poderosos e originais assim como nos, eles estão se reunindo para nós matar Vampiros Guardiões toda a nossa raça.
Bell-Temos que faser alguma coisa para impidi-los.
Kendell-Exatamente
Nicole-Sim. Mais nossa turma ainda é muito pequena precisamos de mais.
Bell-Como assim "Presisamos de mais" eles não fizeram a burrice de declara Guerra contra nós ner?
Marcelo-Sim. Eles declararam Guerra, mais como Nicole disse nossa turma ainda é muito pequena. Eles são muitos.
Kendell- Podemos....Unir nossas famílias e assim ataca-Los.
Luidy- Oque? Você só pode esta louco.
Bell-Espera... Kendel tem razão, pensa. Eles podem ser nossos inimigos mais sem eles vamos morrer ai sim será o nosso fim.
Marcelo-Sim o "Nosso" fim. Você Isabell não morre você é imortal eles não pode te matar mais a nós sim.
Bell-Então. Vamos conversa com a família de Kendel.
Marcelo-Espera ai, eu não disse nada que concordei com essa Idea maluca. Eles mataram meu pai.
Bell-Não é por eles e sim. Por nós.
Nicole- Pode dar certo Pai.
Luidy-Está Louca Nicole?
Nicole-Acho que sim. (Fala irônica)
Marcelo-Tudo bem. Presisamos disso pra hoje. Então Kendel vamos até sua casa vamos faser uma reunião la amanhã.
Bell-Sim. Quer eles queira ou não.
Kendel-Ta bom.
Luidy-Eu Acho isso uma loucura.
Bell-E uma Loucura que se não feita vai custa a vida de duas familias.
Nicole-E mesmo Luidy vamos.
Luidy-Vocês so podem estar loucos. (Fala saindo e batendo a porta)
Marcelo-Eu vou....
Bell-Não. Eu falo com ele.
Saio de la e vou para a varanda onde se encontrava Luidy.
Bell-Oi
Lui-Nem adianta vir falar comigo isso é uma loucura.
Bell-Eu sei, mais e necessário, ou você que ver seus pais morrerem por aqueles caçadores malditos.
Lui-E claro que não.
Bell-Então.
Lui-Não sei não.
Bell-Olha Luidy eu estou comesando a gosta muito de você.
Lui-Como?
Bell-Pode pareser loucura mais essa minha transformação me trouxe sentimentos fortes por você, Seila e como se a terra me puxar pra você.
Lui-Mais você tem me tratado de um geito amargo.
Bell-E por isso. Eu não queria aseitar isso eu simples-mente inguinorei os meus sentimentos.
Lui-Mais Por que isso agora? Você não está fasendo isso so pra mim aseitar não ner?
Bell-(Reviro os Olhos) E claro que ner Luidy, eu quero estar nessa Guerra com você do meu lado, sem você não vai ter graça.
Lui- E o Kendel?
Bell-No comeso eu até senti algo por ele mais foi apenas uma atração Adolescente.
Lui-E por mim oque você sente. (Ele fala olhando dentro dos meus olhos vermelhos, nessa ora todo o meu poder de sedução se prendeu e permaneceu apenas os meus olhos vermelhos apaixonado por aqueles olhos Verdes Sentilantes)
____________________________
Ficaram surpresos ner?
Kkkkk espero que estajam gostando desse suposto casal. 😉😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Ódio Há Amor
Mystery / ThrillerIsabell muda para uma cidade nova muito estranha e acaba se apaixonando por um vampiro e que sua amiga e a maior inimiga da família.