Curiosidade

29 6 0
                                    

Hoje tive um sonho diferente do que todos que já tive começou asim:
Em uma noite de lua cheia na floresta com muito sereno e frio,  eu estava num balanço paresia ter alguém me empurrando quando olhei pro chão vi uma sombra de um formato de um homem quando virei pra trás não tinha nada e também não havia mais sombra de home nenhum. 
Fiquei assustada e com desejo de saber mais sobre esse sonho queria descobrir qual floresta era esta do sonho.

Depois da Escola....

Eu estava na janela da sala so olhando o movimento daquela cidade, quando em frente a minha casa vi uma floresta eu sabia que tinha mas nunca reparei nela, fiquei olhando pra quela floresta e era bem semelhante com a do meu sonho. Desci as escadas correndo abri a porta e cheguei em frente ela antes de entrar fiquei com dúvida e medo ao mesmo tempo.

Isabell acabou indo de impuço foi andando, andando e só via árvores mas nenhuma como a do seu sonho, o pior era que todas eram iguais.

Isabell viu Nicole enfrente a uma árvore diferente de todas que tinha lá mas Bell não tinha certeza de que era a do seu sonho. Mas quando Bell viu Nicole em frente a árvore ela também viu que Nicole saltava poderes com a mão delicadamente envolvendo um corte que tinha na árvore ela foi sicatrisando bem devagar assim fez como se a arvore estivesse entacta.

Isabell quando viu aquilo saiu correndo mas acabou pisando em um galho e Nicole sentiu algo e olhou pra trás e viu Bell correndo Nicole foi atrás dela correndo também, Quando Nicole finalmente conseguiu algansar a Bell.

Nicole para Bell e fala:

-Espera Bell

- Não sai de perto de mim

- Acalma_se

- Acalma? Você está me pedindo calma?

- Bell escuta eu ia te contar mas...  na hora serta.

- Você me enganou Nick

-não.. não enganei

- Achei que fosse minha AMIGA

-E eu sou..

- Não e mais

- Deixa eu te esplica

- Ok. Tô esperando

- A minha família não somos comuns

- Há... não diga

- Deixa eu termina. Agente vem de uma geração muito poderosa e todos nós viemos ao mundo com uma missão, meu avô blekndell era um guardião da natureza e o dever dele era proteger a floresta ou melhor essa floresta infelizmente os avós dos Clãnderlais Mataram ele, Eles invadiram a floresta e começaram a corta todas as árvores fazendo com que o matasse. Meu avô morreu antes de compri a sua missão e virou uma árvore e eu e meu irmão vimos na missão de protegela-la.

-Mas os Clãnderlais não tem culpa sendo que foi os avós deles.

-Eles são iguais aos avós Bell

- não... não são bom eu acho que não.

- Há Bell você não conhece eles é nem do que eles são capazes de fazer.

Isabell saiu de la ainda pensando nos clãnderlais e se eles eram capazes disso mesmo de matar um ser humano bom... não completamente humanos neh.

- ---------------------------------------

Desculpem ficou um pouco pequeno. Mas votem e comentem.

Entre O Ódio Há AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora