Blekendel

15 6 0
                                    

Hoje eu tinha que falar com o senhor Blekendel presisava tira aquela historia a limpo.
Depois da aula fui falar com o senhor Blekendel...
Eu fui com,  Nicole pra casa dela pra falar com seu pai.

NICOLE.

- Pai? Tem alguém aqui querendo falar com o senhor.

- Oi Senhor Blekendel

- Isabell?

NICOLE

-vou deichar vocês conversar asós.

ISABELL

-Presiso conversar com você

- senta-se

- Eu peguei o Diário de Luidy escondido mas prometo devouver.

- Diário de Luidy?

-É quer diser tava com ele mas é do avô dele seu pai.

- E oque você quer com o Diário de meu pai

- Então era ai que eu queria chegar, tenho tido pesadelos estranhos ultimamente sonhei que estava numa floresta e estava num balanço em sima da árvore o balanço estava entre meio os galhos mais fortes da árvore, paresia que alguém me empurrava, eu tinha visto uma sombra do formato de um homem mas toda hora que eu olhava pra trás não havia nada.

- E oque meu pai tem a ver com isso

- Deixe eu terminar, essa floresta do meu sonho e essa que você mora e a árvore e bem paresida com a do teu pai.

- Não pode ser...

-  Tem mais... No Diário de Blekendel falava que ele tinha um amigo Vampiro e que eles visitavam muitas florestas e que ele gostava de uma garota chamada "Dianna"e que seu amigo gostava dela também é que a família de Gustav não gostava da família de Blekendel. E foi ai que aconteseu a Guerra.

- Agora tudo fas sentido...

- Teu pai teve que faser uma grande escolha.

- Como asim? Eu nunca fiquei sabendo dessa história.

- Então... "Dianna" teve que escolher entre Gustav e Blekendel e ela acabou escolhendedo Blekendel então, Gustav aproveitou que sua familia não gostava da de Blekendel e disidiu invadir a floresta Gustav sabia que Blekendel não morreria com tiro ou com qualquer outra coisa Gustav sabia que Blekendel só morreria se a floresta morrese se as as arvores morrese então atacou a floresta acabando com tudo, Blekendel chamou sua familia e comesou  a Guerra. Enquanto Gustav cortava a árvore Blekendel chegou e o empurrou.  os dois brigavam então "Dianna" empurrou os dois então a irmã de Gustav chamada "Karmem" chegou dando uma voadora em "Dianna" então Blekendel tacou Gustav na árvore então "Dianna" e Gustav estavam caídos no chão e só Blekendel tinha o poder de cura então ele tinha uma escolha a ser feita entre curar o amigo ou a namorada ele escolheu o amigo e então a a Guerra acabou Gustav ficou arrependido de ter feito aquilo So que nao  adiantava mais ele estava muito fraco e as últimas frases que ele disse para Gustav foi... "Ainda vai vim uma primogênita que irá nos substituir terá um pouco de nos dois após faser 18 anos"

- Bell... quantos anos você tem?

- Eu... Eu tenho 17 anos

- E  fas em que ano e mes você fas aniversário?

- Esse mesmo ano em que estamos e o dia 28 de Dezembro.Mas... você não está...

- Sim. Você tem a possibilidade de ser a "Primogênita"

- Mas não pode ser... Meus pais não tem nada aver com essa história.

-Isabell a questão aqui não são seus pais e sim você. Você não apareceu nas nossas vidas por acaso.

- Mas como você pode ter tanta sertesa disso?

- Não sei... tem algo dentro de mim que não deixa dúvidas disto, não deixa incerteza.

- Sr Blekendel. Tá ficando tarde tenho que ir pra casa.
- tudo bem. Luidy irá te acompanhar.

- Obrigada.

- Não há de que.

Luidy foi me levou de carro pra casa e no caminho conversávamos, ele sempre tem um papo bom.

- Pronto chegamos.

- Obrigada. Pela carona e aqui seu Diário... desculpa e que eu presisava pegar ele.

- Confio em voce e sei que e por um bom motivo Denada.

- Tchau até amanhã Luidy.

- Isabell.

- Oi

Nesse momento Luidy me beija e eu não vou negar que ele beija muito . Mas ele me pegou de surpresa.

- oque ta fasendo Luidy

- oque eu sempre quis fazer.
- E voce me perguntou se era oque eu queria faser? Dalisensa Luidy Tchau.

Quando saio do carro vejo Kendel na janela de sua casa me fuzilando com os olhos.

-----------------------------------------

Entre O Ódio Há AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora