/31*Aniversario

7 1 0
                                    

4 Anos Depois....

Hoje é o meu aniversário de 24 anos, e não recebi mensagen nem ligação de Ninguém.
Fiquei um pouco triste por não receber nada, nem uma mensagem.

Era inverno estava o maior frio, era 16:21 da Tarde até a campanhia tocar, abro a porta e la estava Nicole e Kamilla com vestidos na mão com a cara mais sorridente.

Nick-Oiiii Achou que agente ia esquecer ner? NUNCA.

Kamilla-Parabéns Bell.(falou me abraçando)

Bell-Obrigada.

Nick-Parabéns Miga. (Falou me abraçando)

Bell-Obrigada Nick.Entram.

Elas entraram sorrindo.

Nick-Beeell Viemos te produzir para te levar a um lugar super importante.

Bell-Nick Você sabe que odeio Surpresas.

Kamilla-Depois desse dia você vai começar a Amar Elas.

Nick-Vamos pro seu quarto. (Falou ne empurrando subindo as escadas)

Nick-Olha esses veeeestidooooooos qual você acha mais bonito? Olha tem esse rosa com Preto tomara que caia e tem essas luvas pretas que param asima dos pulços, e tem esse Roxo e Rosa com alsinha qual você prefere?

Bell-O Primeiro com luvas.

Kamilla-Ótima escolha. Cadê as suas maquiagens?

Bell-Está na primeira gaveta grande no banheiro.

Kamilla-Okay.

Nick-Vai tomar um banho, bem relaxante enquanto agente prepara tudo.

Bell-Oque vocês estão aprontando.....

Nick-Cala a Boca e vai tomar seu banho.

Kamilla-Haaaaaaaaaaaaa eu não acreditooooo (gritou) Olha essas maquiagens Nick são divinas elas são da melhor marca.

Ao ver as duas juntas me fez perceber o quanto elas tinham se aproximado, me senti um pouco mal mas não dava tempo pra pensar direito tinha logo que tomar um banho ou a Nicole ia gritar mais uma vez. E acredite seus gritos eram tão irritantes quanto os de Kamilla. Kamilla saiu do banheiro com a minha maleta de maquiagens que estava na gaveta, fechei a porta e liguei o chuveiro pra mais um banho frio. E lavei o cabelo sai enchuguei o meu cabelo e sai. Quando sai do banheiro so conseguia ver Nicole e Kamilla correndo pra lá e pra cá.

Fui calada até o meu Guarda roupa e peguei uma langerri Vermelha mais na verdade como o vestido era tomara que caia e tinha um Bojo acabei só usando a parte de baixo mesmo.

Sai do banheiro e as duas não paravam.

Nick-Bell aqui está o vestido vai se vestir.

Voltei pro banheiro de novo sai e Ainda estava na mesma situação.

Nick-Ficou perfeito.... vem deixa eu faser esse laço.

Ela pegou uma fita fina preta e passou pelo vestido e parou na minha frente e fez o laço logo em seguida me deu as Luvas para eu colocar depois ela veio com um salto Preto lindo igual ao vestido.
Depois me sentou na cadeira da minha escrivaninha pegou meu cecador de cabelo que estava na gaveta do banheiro e cecou meu cabelo por cima mal cecado só pra não ficar molhado logo em seguida fez um rabo de cavalo lindo depois pegou meu baibyLiz e fez alguns cachos no rabo de cavalo meu cabelo ficou bem puxado pra trás.

Kamilla pegou minhas maquiagens passou um lápis creon uma Mascara de cílios uma sombra marrom clarinho e passou um blhus e depois pegou um batom Vinho mate e passou na minha boca.

Entre O Ódio Há AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora