Kendel
- Isabell
- Kendel
Quando vejo Kendel ja não pensava em mais nada so corri pra abrasalo.
27 DIAS DEPOIS....
Isabell sabia que em alguma hora do dia seguinte ela iria se transforma so nao sabia a hora e nem o lugar.
Na escola...
Hoje eu nem consegui presta atenção na aula, eu estava aflita com essa história de transformação e como eu conseguiria lidar com os poderes o que faser. Até que alguém me cutuca.
- Isabell ? Isabell ?
- Oi professor Ricardo
- Isabell como que funciona a roda dos ventos ?
- Desculpa professor eu não to bem posso ir no banheiro?
- Vai Isabell Vai.
Enquanto eu saía da sala de aula fiz um sinal para Nicole sair também pois presisava conversar com ela sobre isso.
Nicole
- Professor pode ir na biblioteca devolver um livro?
- Vai mas não demora.
- Pode deichar.
Isabell
- Nicole me ajuda
- Oque aconteseu Bell ?
- Eu estou com medo. Esse negócio de transformação "Primogenita" guardiã, Vampira. É tudo muito novo pra mim.
- Calma Bell você da conta.
- Como foi pra você se adaptar a ser quem você é?
- Há Bell, pra mim no começo não vou negar não foi difícil pois quando recebi meu primeiro broto de árvore eu não sabia faser nada e também Kendel vivia me chamando de Bruxa isso me irritava nos não somos bruxos mas sim guardiões.
- hummm.
- Meus bisavós vão na minha casa hoje vai comigo.
- ta bom. Vou ver com minha mãe depois da quele dia ela ficou desconfiada
- ta
Eu fui pra casa e logo depois do almoço perguntei minha mãe se eu podia ir pra casa de Nicole.
- Deixa mãe por favor
- Vai Isabell mas vou marca a hora você tem que vouta as 23:00 nem um minuto a mais.
- Tá mãe. Você é demais.(falo beijando ela)
Vou pro meu quarto tomo um banho me visto eu estava com um vestido azul escuro com uma bota preta com uns extras e uma jaqueta preta. faço uma maquiagem básica mas meu batom era um Vermelho cor de sangue eu estava linda.
Ligo pra Nicole falando que estou indo pra casa dela.
Nicole
- Bell espera ai que vou te buscar.
- Não presisa Nicole
- Mas eu vou Faso questão
(Fala com uma voz debochada)- Tá
Vou pra fora aproveito que Nicole ainda não tinha chegado e molho minha planta com um pequeno regado quando Faso isso a água sai com uma cor estranha fico assustada e jogo o regado no chão. Enquanto isso aquele broto ja não era Mais broto se torno uma árvore com flores roxas e grandes, em seguida Nicole buzina eu assustada corro pro carro e abro a porta desisperada quando olho pra quen está do meu lado tenho uma surpresa Luidy estava no lugar de Nicole.
Luidy
- Oi Bell
- Luidy oque está fasendo aqui ? (Falo afobada)
- Oras te buscando não é óbvio?
- Se fo pra ir com você prefiro ir apé mesmo.
- Bell para. Desculpa pelo beijo roubado. por tudo
- hum
- Não vai me responder não?
- Tá mas você tem que prometer que não vai faser de novo.
- Tá. Oque aconteseu que você esta desse jeito desesperada.
- Tá acontesendo muitas coisas estranhas comigo, acabei de ver a água do meu regador sair Preta.
Luidy da um risada
- É normal que você sinta ou veja essas coisas "Estranhas"a guardiã ea Vampira que existe em você está querendo sair, mas uma parte de você é sangue humano e a maior parte de sangue e sangue anormal.
- Isso que diser que....
- Isso que diser que o sangue anormal ja está começando a dominar seu corpo e o sangue humano está desaparecendo.
Quando finalmente chegamos a casa de Nicole o Sr. Blekendel paresia está a minha espera.
- Oi Sr Blekendel
- Oi Bell bom esse é o meu avô Blekendel vô essa é a Isabell a que estávamos conversando ainda a pouco.
Quando vi o avô do Sr Blekendel fiquei muito nervosa.
- Oi Isabell
- o..Oi
- Não presisa ficar nervosa não sou nem um bicho.
- Desculpa.
- Fiquei feliz que meu filho tenha escolhido você para ser a "Primogênita".
- Obrigada
- Vamos entrar.
Quando entramos na casa de Luidy, Nicole veio correndo pra me abraçar.
- Oi Bell
Eu fiquei a fusilando com os olhos.
- Oque foi Bell que você está com essa cara
- E você ainda pergunta
- Mas se eu não pergunta eu nunca vou saber oque está acontesendo.
- Pois é era pra você me buscar em Casa não o Luidy.
- Como assim?
- Como assim que Você sabia que eu não estava preparada pra voltar a conversar com o Luidy. Ai você me liga pra me dá uma carona e entao quem vem me buscar e Luidy.
- Já entendi oque ta acontesendo. Não foi eu que te liguei
- Como não era a sua voz no telefone
- Luidy e eu temos esse poder também de conseguir imitar a voz de todos da família, Então ele usou isso pra prega uma pessa em você provavelmente pra te ver.
- Ai que idiota
Nesse momento Sr Bekendell nos chama para ir pra mesa de jantar.
Sr Blekendel
- Isabell essa é a minha avó Karolina
- Oi senhora Karolina
- Oi Isabell então você é a "Primogênita".
- Sim (Falo com as bochechas rosadas)
Depois do jantar Luidy veio falar comigo eu estava na varanda.
- Oi Bell
- Oi...
- Tudo bem Bell você está pálida suas mãos estão muito geladas.
- Não eu...ai....
Nessa hora Bell cai nos braços de Luidy desmaiada.
Luidy
- Gente alguém me ajuda a Isabell desmaio
Sr Bekendel
- Vem leva ela pra cá na cama. Cuidado.
--------------------------------------
Desculpem ficou muito longo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Ódio Há Amor
Детектив / ТриллерIsabell muda para uma cidade nova muito estranha e acaba se apaixonando por um vampiro e que sua amiga e a maior inimiga da família.