Fui pra casa ainda pensando no meu beijo com Luidy.
Entro em casa subo as escadas tomo outro banho durante esse banho pensei em um plano pra me deixa ainda mais apaixonada por Luidy.
Termino meu banho visto a minha melhor rangeri preta e de um vermelho bem escuro um Vinho com renda preta e coloco apenas uma camiseta grande branca transparente e apenas coloco minha rasteirinha sinza. Pego meu celular desso as escadas sento no sofá coloco numa série até que a campanhia toca.Bell-Já vai... olho na janela e vejo o Hill Holder de Luidy na rua, logo abro a Porta.
Bell-Oi...
Lui-Nossa....
Bell-Oque?
Lui-Nada. (Fala dando um sorriso)
Bell-Entra... Eai? Que Filme que ver.
Lui-Seila oque você escolhe ta bom.
Bell-Então... que tal Crepúsculo Amanheser parte 1?
Lui-Você vendo Crepusculo... Cada dia você me surpreendi mais e mais.
Bell-Pois é.... essas são as minhas vantagens.Bom coloca o filme ai enquanto eu fasso pipoca com muita Mantega que eu sei que você adora.
Lui-Como sabe?
Bell-Eu sou a Isabell, eu sei de tudo.
Lui-Ta bom. Onde está os filmes?
Bell-E so pesquisa ai na TV.
Lui-Haaaa. Tá bom.
Vou para a cozinha pego o pacote de Milho e Mantega pego uma panela grande coloco a Mantega pra derreter e despejo o milho e deixo estourar.
Saio da cuzinha e vou pra sala e vejo Luidy quase quebrando a TV.
Penso em ir ajudá-lo mais ele é tão lindo que acabei achando bonitinho vendo ele quebra a cabeça com a TV, esqueso a pipoca e corro pra cozinha estava comesando a queima pego um pano tiro a panela do furgão desligo o fogo e pego a tigela de pipoca despejo a pipoca na tigela e derreto mais Mantega e coloco na pipoca, e um pouco de sal.
Volto para a sala e Luydi estava com o cabelo todo bagunçado de tanto coça de nervoso ele acaba sentando no sofá de cansado.
Eu não aguento tanta lindeza coloco a tigela na mesinha e quando vejo estou no colo de Luidy.Lui-Foi mal eu não consegui colocá o filme.
Bell-Percebi. Mais agente tem coisa mellhor pra faser.
Lui-E....
Tiro minha blusa e fico so de langeri em sua frente Luidy me puxa pra perto dele. {Meu Deus.... que Pegada} Ele me beija eu coloco minhas pernas na sua sintura, nos beijamos subindo as escadas jogo o mesmo na cama tiro sua calça da blusa ele ficou somente de cueca Box Branca.
Continuo ensima dele.Bell-Desculpe amorzinho....
Lui-Que?
Rapidamente Mordo o seu pescoço.
Lui-Haaaaaaaaaaaa, Haaaaaaaaa
Luidy puxou o forro e apertou com muita força, pois a dor que ele sentia era enorme.
Paro de morder Luidy ele já estava desmaiado.
Me levanto coloco sua camisa pego um Kit de Primeiros socorros limpo seu Pescoço que estava sangrando, pego um pano e água e limpo todo o Pescoço coloco um corativo no mesmo.
Depois deito do seu lado e o abraço.____________________________
Meu Deeeeus.... oque Isabell que faser com Luidy?
Só lendo pra saber.Então gente minhas aulas voltarão agora em 2017, então ja estava difícil escrever. Mais ainda enquanto eu tiver tempo eu escrevo e posto mais o próximo capítulo sai sim. Viu?
Curtem e Comentem
Sua crítica e importante. E Elogio também kkkkk😂
E isso Bye. 😍😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Ódio Há Amor
Mystery / ThrillerIsabell muda para uma cidade nova muito estranha e acaba se apaixonando por um vampiro e que sua amiga e a maior inimiga da família.