/25*

17 1 0
                                    

Durmo com Luidy.
Acordo de manhã e Luidy ainda estava dormindo ou melhor desmaiado, levanto tomo um banho visto um vistido levinho Preto e calço minha bota preta. Passo um rímel como disse meus olhos já estavam pretos em baixo então nem presisava de passar lápis creon, passo um meu velho batom UTRA mega MATE.
Passo o meu perfume, desso as escadas, coloco a água pra ferver pego meu chá de Morango.
Pego minha Xicara e tomo o meu chá, pego um Copo de água subo as escadas ainda com o copo de água coloco na escrivaninha do lado da cama e vejo como Luidy estava.

Coloco minha mão em seu rosto e vejo que estava completamente gelado,mais seu coração ainda estava batendo.
Não fiquei nem um pingo preocupada eu sabia oque estava fasendo.
Pego meu celular para ligar para Marcelo Blekendell ele entendia dessas coisas melhor do que eu.

Ligação on....

-Alô Marcelo?

-Sim. Bell oque foi?

- É... Eu fis uma coisa muito séria... e presiso urgentemente de você aqui.

-Oque ouve?

-Algo muito sério vem pra cá voando.

- Ta tchau

Ligação off....

Era apenas uma estratégia, Marcelo tem seus truques.
Fico ainda com Luidy no quarto até que a campanhia toca desso as escadas e abro a porta.

Bell-Oi entra rápido.

Mar-Oque aconteseu de tão urgente?

Bell-Então....e com o seu filho Luidy.

Mar-Oque aconteseu com meu filho?

Bell-Então......

Mar- Fala Isabell estou comesando a ficar preocupado.

Bell-Eu Mordi Luidy. E ele está desmaiado no meu quarto.

Mar-Oque?

Bell-Eu transformei ele em um Vampiro.

Mar-Oque? Isabell por que fes isso?

Bell-Eu presisava.

Mar-Deixe eu ver meu filho.

Bell-Ta bom. Só subi as escadas.

Marcelo subiu as escadas correndo abriu a porta do quarto de Bell, Isabell foi logo atrás.

Quando Marcelo viu seu filho desmaiado seus olhos encheram d'água.

Bell-Presiso que acorde ele.

Mar-E se ele não acorda e se ele não estiver desmaiado

Bell-Ele ta bem. Acorde-o com seus poderes.

Marcelo- Você sabe muito bem que evito usa-Los.

Bell-Mais e pro seu próprio filho, você usou em mim por que não no seu filho.

Marcelo- Você tem razão.

E de novo Marcelo com seus poderes envolvia o corpo de Luidy o deixava no ar e estralava os dedos e o corpo de Luidy caiu na cama, logo Luidy abre seus olhos Verdes sentilantes.

Logo corro pra berada da cama e-o olho, ele ainda estava tentado abri os olhos.

Lui-Bell?

Bell-Sou eu meu Amor, como estar.

Lui-Estou ótimo.Pai? Oque faz aqui?  (Diz sentando na cama)

Marcelo-Eu... Eu...

Bell-Deixe que eu esplico pra ele, pode ir.

Marcelo-Ta.

Lui-Oque aconteseu?  Aí meu pescoço!

Bell- Então.... você não se Lembra de nada?

Lui-Espera... agora estou comesando a me lembrar eu vim pra cá para ver um filme com você, agente ia ficar aqui nessa cama, mais... Mais... Você mordeu meu pescoço..... VOCE ME TRANSFORMOU EM UM VAMPIRO?

Bell-Sim. Não fique com raiva de mim, eu presisava faser isso.

Lui-Um lado meu está com muita raiva e o outro lado está morrendo de amores por você.

Bell- Então qual lado escolhe me amar, ou me Odiar pra sempre.

Lui-Por mais que não aceitamos o Ódio e o Amor vivem lado a lado, eu não vou estragar oque rola entre agente por isso, se isso realmente aconteseu algum propósito tem.

Bell-Você não tem noção de como Te Amo.

Falo lhe dando um beijo ele retribui da mesma forma o beijo dele estava mais intenso ainda mais macio que o normal.

Lui-Eu presiso urgente mente de um banho, vou pra casa mais tarde agente se encontra.

Bell-Eu vou com você presiso conversa com seu pai e sua irmã.

Lui-Ta bom.

Luidy o vestiu sua roupa descemos as escadas entramos no seu carro e fomos até sua casa.

___________________________

Entre O Ódio Há AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora