Música alta que te faz sentir o fígado a abanar e uma multidão de gente estúpida. Duas coisas que eu odeio exatamente no mesmo sítio, no mesmo sítio que eu. Eu estava numa festa na qual o Taehyung me tinha obrigado a ir.
Havia um homem mais velho no fundo da discoteca(balada) , que não parava de olhar para mim. Não dava para ver muito bem de longe ,mas ele era me familiar.
Eu tomei coragem e fui falar com ele.
-Yoongi!- Ele diz. - Ainda te lembras de mim?
- Claro que sim, pai !- Eu dou um abraço bem forte nele.
- Eu pensei que nunca mais te iria ver.- O meu pai diz.
- Porque é que foste embora? Estava tudo tão bem.
-O quê?! Não consigo ouvir bem. Vamos lá para fora para conversar.
Fomos para o lado de fora da discoteca.
-Já se passou tanto tempo, pai- Digo.
-Não me chames "pai". Chama-me Jimin.- Ele corrigiu.
-Desculpa. Tive tantas saudades - Abraço-o novamente.- O que aconteceu para teres ido embora.
- É complicado. Foi dias depois do teu 11° aniversário. Eu tinha ido sair com a tua mãe. A gente tinha começado a sair muito, ela começou a sentir coisas por mim que eu realmente não sentia . Nessa saída , estávamos a divertirmo-nos muito. Chegou uma parte da noite que ficou mais intensa, a gente até chegou a... Isso não interessa. Ela pediu-me em namoro, mas eu nunca a vi assim, como namorada. -Ele suspira - Depois disso tivemos uma discussão e ela achou que fosse melhor eu deixar de cuidar de ti, já que eu não sou teu pai ou padrasto ou algo parecido.
- Já que estamos a falar sobre isso. Por que é que decidiste cuidar de mim sendo que não temos qualquer grau de parentesco .
- Depois que um grande amigo meu , talvez mais que isso, morreu eu comecei a valorizar mais a vida. A tua mãe iria abortar, mas eu não deixei e cuidei de ti com ela.
- Tu e a mãe não se falam mais ?- Pergunto.
-Não, nunca mais. É pena , nós éramos amigos.
Alguns segundos de silêncio constrangedor.
-Como vai a tua vida? Tens estado bem? Algum relacionamento?
-Relacionamento ? Sério , Jimin?- Balanço o cabelo pro lado.
-Foi só uma pergunta.
-Não.
-Eu estava com tantas saudades tuas, não imaginas quanto. - De repente ele beija-me sem qualquer aviso, e sim , tava gostoso de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -YoonMin-
FanfictionLeiam os primeiros livros primeiro para entender melhor a história.(Lembrando que este é o 3°)