Capítulo 08

53 10 13
                                    

Jimin P.O.V

Eu hoje acordei bem disposto. Decidi visitar um amigo, que eu por acaso vejo quase todos os dias. Hoseok mozão .

Bati à porta e logo ele a abriu.

- A So Yeon está?- Pergunto.

-Volta daqui a nada.- Ele responde.

- Temos quanto tempo?

-Nenhum. Ela saiu para ir ao mercado faz 20 minutos. Já deve estar ai a vir.- Ele diz.

- Ow , nem para uns beijinhos?-Pergunto novamente com uma cara carente.

- Tudo bem.- Ele fecha a porta atrás de nós.

Ele pega na minha mão e guia-me até ao sofá. Ele senta-se nele e puxa-me para junto dele.

Sento-me no seu colo e dou vários beijos na sua boca. Ele para-me e dá-me vários beijos no pescoço, provocando um sorriso nos meu lábios.

-Pescoço cheiroso- Ele diz entre beijos.

Ele segue com os beijos até a bochecha e depois até à boca.

Não durou muito até ouvirmos o barulho da fechadura e termos de nos afastar.

Sentei-me ao seu lado, e logo tivemos de inventar algo para falar. Abri rápido o telemóvel e pus uma foto qualquerda minha galeria.

-Este é o Yoongi com 4 anos de idade.- Mostrei uma foto do Yoongi nu na praia.- Ele cresceu tanto. Não estou só a falar de altura, mas do tamanho do...

- Bom Dia- Disse So Yeon assim que entrou.- Jimin-ah ! Estás cá.

- Estava a passar aqui por perto e resolvi visitar-vos- Respondi com um sorriso.

- Que bom. Queres aproveitar e almoçar connosco?- Ela perguntou.

- Claro, porque não.

*

S

entamo-nos na mesa para comer.

- Então, como vai o Yoongi- A So Yeon pergunta.

-Vai bem- Dito isto, pus a minha mão na coxa do Hoseok.- Ele até começou a namorar com um rapaz bem bonito.

- Nossa, que ótimo. - Ela diz com um sorriso.

-E vocês.- Pego no garfo com a minha mão livre e aponto para os dois.- Já pensaram em ter filhos?

Ela olha para baixo e ri.

- Por acaso, faz um tempo que eu queria dizer isto. Mas nunca achei que fosse um bom momento.- Hoseok olha para ela com olhos arregalados.- Eu estou grávida.

O Hoseok quase se engasga de alegria.

- O quê?- Diz Hoseok ainda chocado.

- É mentira. - Ela diz e ri olhando para o Hoseok.-Mas respondendo à tua pergunta. A resposta é sim, a gente está a pensar em ter.

-Nossa, que fixe.- Digo.- Eu não sei por quê, mas olho para o Hoseok e vejo um bom pai.

Subo mais a mão, tocando e massageando o seu membro, mas ele estragou a diversão e tirou a minha mão dali de uma forma bem discreta. Eu sei que ele estava a gostar.

- É... Eu também- Ela diz com um sorriso na cara.

O Hoseok manteve-se calado com uma cara de parvo a olhar para mim. E eu retribui com um sorriso.

Continuei a passar a minha mão pela coxa dele na mesma. No fundo , eu tenho pena da So Yeon. Quer dizer, eu e ele nem gostamos assim um do outro, e ela estar a ser traída, é triste. Mas eu também não tenho culpa se ela não o sabe satisfazer, e eu sei.

Homophobic -YoonMin-Onde histórias criam vida. Descubra agora