Jimin P.O.V
Eu tinha chegado a casa cansado de trabalhar na farmácia. Sim ,é lá que eu trabalho. O Yoongi estava no quarto sentado em frente ao computador.
Bati na porta para lhe chamar atenção. E disse:
- Obrigado pelo pequeno almoço.
- Não foi nada.- Ele responde.
Quando já ia virar as costas ele chamou-me:
-Pai !- Virei -me- Quem foi o Min Yoongi?
Como assim ?
- Min Yoongi?- Ele sorriu em forma de "sim".- Ele foi um grande amigo. Eu contava com ele , ele contava comigo. Quando eu fui expulso de casa , foi ele que me acolheu.- Suspirei- Min Yoongi foi uma pessoa muito especial para mim. Eu sei que parece algo que toda a gente diz de uma pessoa falecida , mas o Yoongi foi a primeira pessoa que eu realmente amei na minha vida.
- A primeira ? Houve mais ?- Ele pergunta.
- Sim. - Disse referindo-me a ele.- Eu vou lavar a louça .
Saudades do Yoongi.
Como ele soube do Min Yoongi? Em princípio, toda a gente já se esqueceu dele.
Yoongi P.O.V
Será que eu posso provocar mais memórias para saber o que aconteceu? Eu agora estou curioso.
Memórias do livro 1:
" Eu tinha criado um plano para não darem pela falta do Jimin. Eu iria fingir que ia entregar um livro. Mas quando eu estiver supostamente a "ir embora", em vez de ele fechar a porta para mim, ele sai. Simples.
-Desculpa incomodar, mas vim devolver o teu livro.- Eu disse.
-Obrigado, Yoongi.
Ele fechou a porta atrás de mim.
-Não acredito que foi tão fácil-Ele Disse sorridente quando desciamos no elevador.
Era engraçado como ele o dizia ,os seus olhos escuros brilhavam como se ele tivesse ingerido uma enorme quantidade de açúcar. Era como se nunca tivesse fugido às ordens dos seus pais. O meu Jimin é tão inocente,isso chama a minha atenção para ele. Ele é simplesmente perfeito. E a roupa que ele usa fica-lhe tão bem.Fica tão elegante .
-Estás lindo- Disse dando-lhe um selinho da boca.
-Obrigado, tu também estás.- Ele riu."
Desta vez a memória foi só isso? Quer dizer que o Yoongi e o meu pai namoraram antes dele falecer. Por isso é que ele disse que o Jimin me ama mais do que qualquer outra coisa. Porque eu lhe faz lembrar o Yoongi ? Talvez. Temos o mesmo nome. Eu tecnicamente sou a reencarnação dele... Isto soa muito estúpido. Coisa de filme.
Memória do livro 1:
-Pensando bem... Agora eu posso te beijar sem problemas. -Eu digo enquanto troco de lugar com o Jimin, ficando por cima.
Começo a beijar o seu pescoço. Sentindo-o arrepiar
-Tu podes... Fazer o que quiseres...- Ele diz.
-Então, vamos para a cama. Quero te comer todinho.- sussurro instigante no seu ouvido, como sempre fazia para o deixar mais excitado.
Eu me despi, deixando apenas os boxeres pretos, só enquanto ele fechava a porta.
-Vai com calma. - Ele disse me beijando.
Eu o observei atentamente a retirar a sua camisa e calças.
- Podes começar- Eu digo e ele logo se ajoelha na sua frente . Ele olha para mim com um olhar malicioso enquanto puxa os boxeres para baixo."
Dispensava ter o meu pai a (quase) chupar-me. Isso foi bizarro. Mesmo que ele não seja mesmo o meu pai, isso não deixa de ser esquisito.
Mas pelo menos eu descobri uma outra semelhança entre mim e o Yoongi. O tamanho do pau.
Antes de irem tenho que dizer que tenho uma FIC nova chamada "Kill Me Before I Kill". Se quiserem ler estão à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -YoonMin-
FanficLeiam os primeiros livros primeiro para entender melhor a história.(Lembrando que este é o 3°)