Jimin P.O.V
Não, não foi real. Era um sonho.E antes que se perguntem se eu deixei de desejar o Yoongi. Não, apesar de suar algo como pedófila. Yoonguinho não tem 19 , tem 10 anos. Quer dizer, ele vai fazer 11 nesta semana.
Hoje fui com ele ao parque. Mas ele nunca brincava com os outros miúdos. Estava sempre sozinho a ouvir música clássica nos seus fones.
-Então , Yoongi.- Ele tira os fones para falar comigo- O que queres fazer na tua festa de aniversário?
-Nada. - Ele responde.
-Não queres convidar alguém para passar o dia lá em casa ?- Pergunto novamente.
Ele abana a cabeça de forma negativa.
-Porquê?
-Eu não tenho amigos.- Ele mexe no telemóvel enquanto fala comigo.
- Como assim ? Porque não arranjamos alguns ?- Ele olha-me com uma cara de "O que é que tu vais fazer?"- Ei , menino!
Chamei um rapaz que andava de skate naquela zona. Ele veio.
-Como te chamas ?- Perguntei
- Kihyun.- O rapaz respondeu.
- Este aqui é o Yoongi. Falem-se.- Disse.
-Gostei da tua camisa.- Diz Kihyun para o Yoongi.
- Obrigado. A tua também é fixe. - Yoongi retribuiu o elogio.
- Eu vou andar de skate , mas se quiseres vir. Eu até te posso ensinar.- Kihyun convida.
-OK. Podes ir andando. Eu depois vou para casa sozinho .- Yoongi se dirige a mim.
Eu fui para casa e fiquei à espera dele junto com a Mi Chan. Mas ela adormeceu cedo , por tanto fiquei sozinho .
Eram 9 da noite e ele apareceu finalmente.
Quando abri a porta de casa e vi que suas roupas estavam sujas e ele tinha um dos joelhos ensanguentados , levei um susto enorme.
- Yoongi ! O que aconteceu contigo? Por que é que só chegaste agora ? - Perguntei preocupado .
- O Kihyun esteve a ensinar-me a andar de skate. Não vimos o tempo passar, desculpa.- Ele justificou-se.
Fez aquela cara de inocente, não pude castigá-lo com aquela carinha.
- Ah- Suspirei - OK, entra. Não faças barulho, a Mi Chan está a dormir.
Fechei a porta.
-Vem cá para eu tratar dessa feridas no joelho.
Tratar dos ferimentos do Yoonginho fez me lembrar de todas as vezes em que o Yoongi passava gelo no meu corpo. Não foram assim tantas, mas ok .
No dia de aniversário dele. Ele disse que não queria festa, então não fizemos nada. Ele disse que ia passar o dia com o seu novo amigo, Kihyun. Eu deixei. Ultimamente ele tem passado muito tempo com esse jovem.
Eu tinha me esquecido de algo para lhe comprar algo. Fui a correr à loja de desporto mais próxima e comprei um skate para ele. Acho que ele vai adorar, já que está a aprender.
Eu tinha razão , ele adorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -YoonMin-
FanficLeiam os primeiros livros primeiro para entender melhor a história.(Lembrando que este é o 3°)