Telefonei para a Mi Chan umas 7 vezes , mas ela não atendeu.
Comecei a ficar preocupado.
O Yoongi disse que ela foi até ao local onde eles se iriam encontrar. Só que ela depois foi para um bar e não regressou até agora.
Eu tive de ir de bar em bar à procura dela. Ela não estava em nenhum.
Alguns metros à frente de um bar, via sentada no chão a chorar.
-O que aconteceu ?- Perguntei assim que a encontrei.
Ela limpou os olhos e olhou para mim.
-Jimin... O que fazes aqui?- Ela questiona.
-Eu estou à tua procura.-Digo enquanto a ajudo a levantar-se.
-És muito gentil.- Ela diz.
- Porque é que estás aqui?- Pergunto novamente.- O que aconteceu?
Ela suspira.
-Nada... Eu vou pra casa.- Ela diz e começa a andar.
- E que história foi essa de teres sido violada?- Vou atrás dela.
-Não é nada, OK?!
-"Nada" , tu sabes quão sério isso é? -Ela não me responde.-Fala comigo!
Pego no braço dela para fazê-la parar de andar.
-Sim, eu fui violada , se é isso que queres saber!- Ela grita.
-O quê? Por que não disseste nada?- perguntei.
-Porque ele disse que se eu contasse a alguém ele iria arranjar uma forma de o fazer outra vez.- Mi Chan diz com lágrimas nos olhos.-...E outra vez , e outra vez. A imagem dele a tocar-me não sai da minha cabeça até hoje.
-Vem cá- Dou-lhe um abraço.- Nós temos de contar à policia. Sabe-se lá quantas adolescentes ele pode ter abusado até hoje.
Ela balança a cabeça em forma de "sim" enquanto limpa as lágrimas.
- Eu não vou deixar aquele tipo tocar-te mais, OK?- Olho em seus olhos.
Fomos para casa.
Ao chegar perto da porta, ouvia-se um choro acompanhado por grito do interior da casa.
Abri a porta com pressa, e fomos a correr ao quarto do Yoongi.
Yoongi estava em cima do Kihyun, espetando-lhe várias vezes com uma faca no estômago. Ele chorava e gritava de desespero.
Mi Chan se afasta para trás batendo com as costas na parede, assustada, fazendo barulho, e que o Yoongi notasse a nossa presença.
Ele deixa o cadáver e vem até mim para me abraçar. Conseguia ouvir os seus batimentos cardíacos. Ele apartava-me assustado e deixava marcas de sangue nas minhas roupas.
Eu olhava chocado para o Kihyun morto no chão. De certeza que aquela imagem seria algo que ficaria na minha cabeça por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic -YoonMin-
FanfictionLeiam os primeiros livros primeiro para entender melhor a história.(Lembrando que este é o 3°)