Capítulo 04

56 14 6
                                    

- Porque é que sempre que te encontro estás sozinho e triste ?- Olho para o lado para conseguir identificar a cara de quem disse isso.

Hoseok , o príncipe encantado.

- Não sei.-suspiro enquanto me sento na relva.

- Vá lá , Jimin. A tua vida não pode ser assim tão má.- Disse ele a tentar consolar.

- Não que a minha vida seja má, é que de vez em quando tenho destas coisas. - Disse com lágrimas nos olhos. Lágrimas que nem eu sabia porque escorriam.

- Oh, Park Jimin.- Hoseok me abraça.

-Que merda é que eu estou a fazer da minha vida ?

Ele agarra-me nos braços e olha-me nos olhos.

- Não há razão para dizer isso. Está tudo bem. Ok ? Está tudo bem.

Eu não sei o que me passou pela cabeça na hora. Eu aji por impulso. Eu beijei-o.

Ele parecia estar a contribuir com o beijo,mas logo depois se afastou.

-Desculpa, Jimin. Eu realmente não te vejo dessa forma.

-Não faz mal, eu também não te vejo assim.-Ri.

Voltei a deitar-me na relva. Pus as mãos à frente dos olhos.

-Queres que te leve para tua casa ?- Ele pergunta.

-Não. Eu fiz uma merda lá.

- O que aconteceu? - Ele pergunta novamente.

- Eu expulsei de casa, o que eu julgo ser o novo namorado do Yoongi.

- O quê ? Porque é que fizeste isso?

-Eu não sei. Fiquei irritado do nada. -Claro que eu não iria contar a verdade.

-Foi por que tiveste ciúmes? - Hoseok RI.

Não respondi.

-Hoseok... -Chamei.

-Diz.

- Eu posso beijar-te só mais uma vez?

Sem responder ele me beijou. Fazia algum tempo que eu não beijava alguém. Já me tinha esquecido de como era.

-Como vai a So Yeon? - Questionei.

- A mãe dela está doente , tem passado muito tempo com a mãe.- Ele responde. - Bem, vou embora. Ultima chance.

- Tá, leva-me para casa então.

Levantei-me e fui com ele para o carro. No qual eu adormeci.

Só me lembro de acordar no meu quarto e ter uma bandeja com pequeno-almoço. Com um papelzinho a dizer :

" No fundo eu sei que não fizeste por mal.
Bom Dia , pai :)".

Não vou nem descrever o quanto isso me deixou feliz e triste ao mesmo tempo. Eu não gosto que ele me chame "pai", já que eu ainda o vejo como o Yoongi que eu conheci na escola.Na verdade não há muitas diferenças entre o Yoongi e o Yoongi, os dois preocupam-se comigo , é isso que ainda me deixa feliz.

Homophobic -YoonMin-Onde histórias criam vida. Descubra agora