Capítulo 09

54 11 4
                                    

Estava deitado na cama quando o Yoonginho bateu à porta para entrar.

-Desculpa incomodar.- Ele diz.

-Não incomodas. - Disse sentando-me na cama.

-Eu queria falar contigo, se puder ser.- Ele pede.

-Claro, senta aqui- Disse dando espaço para ele se sentar ao meu lado.- Diz.

- O que fazer depois de um fim relacionamento ?- Ele pergunta e começa a chorar. Eu o abraço.

- Tu e o Kihyun... Porque terminaram?

- O Kihyun estava sempre em cima de mim, mesmo quando eu não queria. Ontem discutimos por causa disso. -Ele suspira.-Hoje terminamos.

Eu nunca soube o que dizer nestas situações. Limitei-me a dar um beijo na sua testa e acariciar a mão dele.

-Não fiques assim. -Disse.- Mas ele tentava sexo contigo quando tu não querias?

Olhei o nos olhos cheios de lágrimas. Aquilo realmente me doía. Ver o Yoongi assim doía muito.

-Sim, às vezes.

- Não acredito. Porque é que não me disseste isso antes?!

-Não sei. Eu pensava que ele só faria aquilo 1 vez. Mas quando fez 6 vezes eu cansei.

-Eu vou falar com esse merda.- Levantei-me e fui em direção à porta.

Ele foi atrás de mim. Pegou no meu braço com alguma força.

-Não faças isso! Ele é louco! -Ele avisa.

-Como assim?- Eu faço o soltar o meu braço.

-Como é que achas que ele conseguia me abusar? - Ele olha para o tecto.- Ele dizia que se não o fizesse ele iria me matar. Disse a mesma coisa quando acabámos.

Fiquei chocado a olhar para ele.

-Eu não quero que ele te magoe !- Ele grita cheio de lágrimas.

- Yoongi...Não precisas de te preocupar tanto. Ele é só um miúdo

-Sim, eu preciso.Ele é sociopata -Ele olha para mim com aqueles olhos.

Suspiro. Ele só me abraça e me beija com um carinho especial. A ultima vez que alguém me beijou assim foi o Yoongi. Eles eram iguais. Meus sentimentos pelos dois também se tinham tornado iguais.

-Não vás falar com ele.- Ele me abraça.

-Não vou.- Claro que eu disse aquilo só para acalma-lo. Eu vou atrás daquele puto.

Dei um beijo na sua testa e acariciei a sua nuca.

-Eu acho que ele virá atrás de mim.- Ele diz .-Ele vai me matar

-Não vai nada. Para ele te matar teria de me matar primeiro.

Sinto o meu ombro molhado e quente por causa das lágrimas que ele derramava sobre ele.

Passei o dia com ele agarrado a mim. Ele não quis comer, mesmo que eu tanha tentado. Ele não me largou por um segundo. Incluindo à noite, ele pediu para dormir comigo. Os dois de conchinha como um casal.

A Mi Chan não veio espero que não tenha acontecido nada com ela.

*

Por favor leiam , suas viadas:

Eu queria fazer umas perguntas. Não me deixem no vácuo.

O que estão a achar?
O que posso fazer para melhorar?

Obrigada, vocês são bonitos

Homophobic -YoonMin-Onde histórias criam vida. Descubra agora