Twitter: ISBB5H
Narração: Lauren
Miami – Condomínio La Place – Apartamento 802
– Quero dizer, você não viu aquela mulher Ally! Ela tem os malditos gominhos no abdômen e tudo mais! – Suspirei pela centésima vez em menos de um minuto. Meus punhos cerrados ao mesmo tempo em que torcia para que a névoa de insegurança deixasse meus pensamentos, afinal se eu recobrasse a razão naquele instante minhas mãos ainda poderiam encontrar o rosto da mais alta e sufocá-la até que parasse de repetir essas baboseiras. – E seus olhos, porra, os olhos são azuis! Duas bolas azuis e brilhantes!
Voltei a me concentrar na imagem refletida pelo largo espelho na parede do closet e me analisei meticulosamente. O tecido negro do vestido moldando as curvas do meu corpo, curvas essas que eu sabia que Camila apreciava. E o que há de tão impressionante em olhos azuis? Os meus são verdes e conseguem brilhar tanto quanto! Ou mais! Tudo bem, eu certamente não me definiria como a síntese da beleza feminina, mas tenho certeza que em vários aspectos poderia ganhar de Sarah. "Sarah..." A mulher que trabalha com Camila. A mulher que não para de ligar para Camila. A mulher que quer a minha Camila! Sacudi a cabeça e apertei meus olhos franzindo o cenho antes de me inclinar para mais perto do espelho.
– Sou mais bonita do que ela. – Murmurei arrancando uma risada de Ally.
– Sim, Lauren Michelle... Tenho certeza que sim, apenas não dê ouvidos à Dinah. Tudo o que ela quer é te provocar. – A baixinha se aproximou de mim tocando-me nos ombros para que eu me virasse para ela e então fez uma expressão estranha.
– Droga, você também não gostou do vestido. – Constatei já saindo do closet. Chutei as pernas de Dinah antes de alcançar minha cama e me jogar sobre o colchão enterrando meu rosto nas almofadas. – Desisto.
– Como uma mulher tão linda, inteligente e bem sucedida como você pode ser tão insegura? – Ally perguntou. – Vamos, levante-se. Eu não quis insinuar que o vestido não estava bom. – Seus dedos circularam meus tornozelos e uma pequena pressão foi aplicada na região em um pedido silencioso para que eu me levantasse. – Só acho que você poderia tentar novas cores. Preto fica bom em você, isso já sabemos, mas com um pouco mais de cor você pode ficar... Espetacular!
Ergui meu tronco timidamente procurando os olhares carinhosos de minhas amigas.
– Espetacular?
– Sim! – Dessa vez a resposta veio de Dinah que já estava de pé e me oferecia uma mão para que eu me levantasse. – Lembro-me de um vestido vermelho abandonado em algum lugar dentro do seu armário. Vamos procurá-lo, colocá-lo nesse corpo rechonchudo e cuidar dessa sua cara branca e amassada com um pouco de maquiagem, e a latina não vai nem saber o que a atingiu quando colocar os olhos sobre você.
Fui imediatamente empurrada pelos ombros e com um pouco mais de confiança entrei no banheiro esperando que Dinah trouxesse minha roupa enquanto separava o necessário para minha maquiagem.
– Sente-se. – Ally pediu apontando para a borda da banheira e assim o fiz. – Vamos te deixar espetacular! – Ela exclamou animada.
– Cristo! Allyson está mais animada que você, Jauregui. – Dinah se juntou a nós já com a peça de roupa em mãos.
– É o que me resta... Aproveitar esses raros e curtos momentos em que estamos juntas. – Ela respondeu. – Já que em breve você também estará em uma relação com aquela amiga maluquinha da Mila e então eu vou sobrar de vez.
– Ally! – Dinah e eu rebatemos com veemência.
– O que foi? Você pensa que Lauren não me contou que te encontrou perdida entre os lençóis de Normani no domingo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Vidas
FanfictionCamila Cabello trabalha como guarda vidas nas praias de Miami e vive uma vida aparentemente tranquila, até que um dia ao ajudar uma garota que se afogou no mar vê sua vida se transformar completamente. Tudo isso graças à dona dos lindos olhos verdes...