Madison
Hey, meu nome é Madison Collins tenho 19 anos faço 20 no mês que vem, estudo o curso de medicina (amo medicina, apesar de que é bastante difícil). Minha amiga se chama Ashley Martin, e o Austin é o meu melhor amigo ❤ A Ash cursa odontologia e o Austin cursa direito, não é a toa que somos os melhores naquela faculdade.
Austin
Como já devem saber meu nome é Austin, Austin Jones, tenho 21 anos, 2/1 anos mais velho que Madison. Sou um dos melhores amigos da Madison mas apesar de que não tem outros sou o único mesmo. Nos conhecemos desde que éramos pequenos, quando era criança era apaixonado pela Madison, só que hoje a gente tem uma grande intimidade e gosto muito dela .. Ah tambem gosto da Ashley ela é louca.
Ashley
Ashley Martin Jenner. Sou amiga daquela puta da Madison, às vezes tenho ciúmes dela com o gostoso do Austin, mas já me acostumei, somos um trio amo aqueles vagabundos. Ah.. e me chamam de louca como pode isso? Afe.. Tenho 18 anos sou a mais nova que eles, pois é, é foda. Moramos em NY depois que terminarmos os estudos vamos pra Dubai sempre quis morar lá.
Justin Bieber
22 anos, moro em Dubai, minha família é podre de rica e me mandaram pra cá quando eu completei 18 anos sempre nas férias eles vem me visitar não acho ruim até gosto daqui, sempre estudo não é porque tenho uma família rica que não vou estudar pra eles me bancarem,quero ter meu próprio emprego e ser alguém na vida, gosto de cantar sou muito bom nisso, mas vou seguir o meu curso de administração.
Christian Jee
Sou o amigo do Justin, desde que éramos crianças, eu moro na casa dele que eu chamo de mansão 👇
Estudamos o mesmo curso, gosto de garotas mas não sou de apegar e nem sou muito romântico isso é bem difícil de acontecer, o meu último namoro foi com uma menina faço questão de não lembrar o nome dela, eu era super romântico, só que um dia eu me arrependi e depois disso nem me apaixono mais, só ficar mesmo já está de bom tamanho, mas nem sou de usar e largar.
FOTO DO CHRIS E O JUSTIN
--------------
NOTAS DA AUTORA:
É ISSO GENTE EU COMECEI A FAZER A FIC MAS NAO SEI SE VOU CONTINUAR PORQUE PRECISO DA SUA COLABORAÇÃO COM UM VOTINHO E UM COMENTÁRIO :) ATÉ O PRIMEIRO CAPÍTULO ! BJS. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Namoro? ||Virtual|| [HIATUS]
FanfictionMadison, Ashley e Austin, como se conheceram? Desde pequenos são amigos, com um propósito: ser alguém na vida. O que o mundo virtual tem a ver com isso? Muita coisa. Conhecimento, aproximação.. Mas como acontece? Só digo que, leia e saberá de tudo...