- 12 -

226 26 62
                                    

Pov Madison

A luz solar invade minhas pálpebras, passo a mão sobre a cama abro os olhos e não vejo Austin dormindo, deve ter acordado e eu não vi. Levanto com uma preguiça enorme e vontade de voltar a deitar mas, eu não posso ficar dormindo toda hora, infelizmente.

Chegando a cozinha vejo Austin de costas só de bermuda, dando uma bela visão das suas costas nuas. Ele vira e me encara.

- Gosta do que vê? - omg

- Sim adoro café da manhã preparado pelo meu cozinheiro predileto - abraço o por trás.

Vejo que ele está fritando um ovo e bacon.

- Eu sei que você me adora, não o que eu faço - ele vira de frente pra mim e me dá um beijo na testa.

- Também.. Onde está a Ashley? Ela já acordou? - pergunto.

- Quando eu acordei ela estava arrumando e disse que ia sair pro seu novo emprego - termina desligando a chama do fogão.

- Ah, é - me lembro do dia que ela recebeu uma chamada.

- E você? Não vai arranjar um emprego? - não por enquanto não..

- Rainha não trabalha querido, só os empregados que trabalham pra rainha - jogo meus cabelos pros lados

- Nesse caso quem seria seus empregados? Eu não sou e nunca vou ser, só a Ash mesmo - coloca o café da manhã em dois pratos e me serve café, faço um sinal com a mão para que ele não coloque mais.

- Agora já está sendo um .. - tomo um gole de café que estava maravilhosamente incrível.

- Não quer dizer que eu fiz o café da manhã que sou seu escravo e vou ficar obedecendo às suas ordens - diz - só fiz o café em forma de agradecimento pelo o que fez ontem não vá se acostumar - finaliza.

- E se eu adoecer? Quem vai fazer os meus desejos? -

- Isso já é outro caso, mas você pode contratar uma empregada pra você -

- E se ela aproveitar da minha situação e me torturar? Me maltratar? - ele me olha com um olhar do tipo "você é louca garota"?

- Acho que isso não vai acontecer - termina seu café e põe dentro da pia.

- Tá ne, você que diz - termino meu café da manhã por último.

- Vou sair qualquer coisa é só me ligar e mais tarde iremos sair - diz pegando seu molho de chaves.

- Vamos sair pra onde? -

- Surpresa - ele pisca pra mim e saí me deixando neste apartamento sozinha.

Odeio surpresas .. mas pelo lado bom são legais.

Resolvo ligar pra ele só pra perturbar mesmo

- Alô? -

- Preciso da sua ajuda.. -

- O que você quer Mads? -

- Preciso de você aqui, não gosto de ficar sozinha e no tédio -

- Logo logo resumidamente mais tarde eu estarei aí não se preocupe anjo -

- Tá bom - bufo e encerro a chamada de voz.

Penso no Justin, o quanto fui grossa de novo com ele pela segunda vez então mando uma mensagem.

"Hey me desculpe por ontem por eu ter sido mal educada contigo DE NOVO NÉ mas então não deixe de conversar comigo por isso, talvez.. gosto das suas mensagens me fazem rir 🙂 Xoxo Mads"

Amizade Ou Namoro? ||Virtual|| [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora