Pov Madison
Uau, esse lugar está do jeitinho de sempre desde do dia que eu vim aqui, eu amava esse lugar e ainda amo só que agora amo ainda mais, é um tipo de hotel Park tem quartos, piscinas, áreas de lazer, salas de jogos, hidromassagem separadas, saunas, banheiros, lanchonete, quadra de peteca e futebol é isso, que eu lembre deve ter adicionado mais algumas áreas como fazem sempre a cada ano e também tem uma piscina grande com uma barreira que dá pra ver a praia isso tudo é incrível.
- Madison? - Austin me chamou.
Eu não disse nada corri até ele que estava na entrada do hotel park e entrelaçei minhas pernas em sua cintura e disse no ouvido dele :
- Obrigada, obrigada mesmo eu sinto a falta deste lugar - quase chorei de tanta emoção, mentira
- Não sente falta de quando nos se divertiamos aqui? - olhei para ele.
- Claro, vamos - desci do seu colo, abri um grande sorriso e peguei ele puxando-o até a portão da entrada
- Olá, bom dia vieram visitar o nosso hotel? - um homem de cabelos grisalhos aparentemente 50 e poucos anos nos cumprimentou
- Ah sim, reserva para Austin Jones. - Aust disse.
Enquanto ele olhava no computador eu perguntei.
- Uma reserva? - perguntei para Austin
- Sim, um quarto com suíte, hoje terá um luau se você quiser poderemos dormir aqui - ele disse e eu apenas sorri.
- Pronto, podem entrar e bom aproveito! - o homem disse.
Quando entrei a primeira coisa que eu avistei foi a piscina de criança com um escorrega-sapo me deu uma vontade de escorregar ali e esquecer da vida, me lembrei de quando eu vim aqui ..
Flashback on
- Ei Jessica vamo ali naquela piscina? - Austin chamava a sua prima Jessica.
- Não Austin, estou ocupada - disse ela mexendo no celular jogando algum joguinho, ela continuou - leva a Madison ela não tá fazendo nada e aposto que tá super ansiosa pra ir lá - ela mal sabe que eu tenho nojo por aqueles bichos, eca tenho medo de entrar lá.
- Ok - ele bufou.
Ele saiu andando até que ele parou e viu que eu não tava seguindo ele e fez um sinal com as mãos me chamando. Como eu sou lerdinha rs, fui correndo até ele.
Quando chegamos na piscina do escorrega-sapo ele me chamou.
- Vem Madison vamos escorregar! - seus olhos brilhavam com pura diversão
- O..k - disse com medo.
Quando chegamos na escada ele disse
- As damas primeiro - ele sempre cavalheiro. Eu queria poder falar "ah deixa esse cavalheirismo pra lá e vai primeiro. Eu tinha um plano quando ele fosse escorregar eu ia sair da escada e pular na piscina e fingir que escorreguei. Bem não deu muito certo pelo visto.
- VAI MADISON ESCORREGA LOGO - ele disse .
- E..U EU N..AO NÃO PO..S..SO - gaguejei com o coração a mil.
- Por que? - ele perguntou com dúvida.
- Eu tenho medo - disse baixinho
- Vamos fazer assim então, você chega pra lá eu sento do seu lado, aí você aperta bem forte a minha mão e nós dois escorregamos juntos, pode ser? - ele perguntou com um sorriso sincero no rosto. Eu pensei que ele ia rir de mim, mas não, ele me ajudou, aí que eu vi que seria uma grande amizade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Namoro? ||Virtual|| [HIATUS]
FanfictionMadison, Ashley e Austin, como se conheceram? Desde pequenos são amigos, com um propósito: ser alguém na vida. O que o mundo virtual tem a ver com isso? Muita coisa. Conhecimento, aproximação.. Mas como acontece? Só digo que, leia e saberá de tudo...