Pov Ashley
Estou me arrumando bem cedo pra chegar no trabalho pois não quero chegar atrasada no primeiro dia apesar de que eu não sei bem em qual setor eu vou trabalhar.
Austin aparece na cozinha com cara de quem acabou de acordar
- Aonde vai? -
- Vou sair - digo
- Já tomou café? - nego - Eu vou fazer um.. -
- Não precisa, eu compro quando eu tiver indo só faça pra você e pra Mads - ele apenas assente e saio dali.
Pego um táxi e dou o endereço da rua da confeitaria logo chegando lhe dou o dinheiro e sai pelas ruas. Suspiro tentando me acalmar ainda faltava 5 minutos para dar 10:00pm então entro e vou até uma mulher que mexia no computador.
- No que posso ajudar? - nada simpática já sei que não vou me dar bem, a sua voz me causava enjoô parecia uma puta desqualificada.
- Vim a procura de um emprego, na verdade já consegui hoje é meu primeiro dia e vou ver se me dou bem - ela faz uma cara de tédio como se não tivesse interessada.
- Blá blá blá que mais? - ainda continua sua cara de sonsa.
Abro a boca pra falar algo mas sou interrompida por uma mulher que abre a porta do lado do lugar onde essa mulher fica, sem mínimos detalhes sobre ela e onde ela frequenta.
- A senhorita deve ser a Martin? - ela diz num tom formal.
- Sim senhora, Ashley Martin - estico a minha mão para cumprimenta ela olha e ignora o cumprimento. Apenas coloco a mão no bolso de trás pra disfarçar, ouço uma risadinha da tal secretária que eu vi quando cheguei.
"Começou seu dia bem hein Ashley" penso.
- Ok .. venha me siga - é do tipo de falar "venha você conhecerá novas pessoas arrogantes".
Ela me mostrou lugares onde os chef's profissionais trabalham não dava pra ver bem pois tinha uma porta com duas janelinhas tampava praticamente 90% do que eles faziam. Me mostrou também o quartinho onde guardam os panos de chão, vassouras, rodos e produtos de limpeza, deu detalhe sobre tudo e quando eu digo tudo é tudo mesmo até coisa desnecessária ela dizia como "olha esse rodo aqui, é bem útil" "só compramos produtos de limpeza caríssimos então quando for usar não desperdice" como se ela já soubesse que não vou me dar tão bem. Me levou até uma cozinha do tamanho de um cômodo de uma casa.
- É o seguinte, você fará estas receitas que estão no livro marcadas - ela aponta pro livro que está em cima de uma bancada do tipo daquelas do Masterchef - O relógio acima - ela aponta pra cima e vejo um relógio igualzinho do Masterchef omg será que eu vou cozinhar pra 3 chefes iguais o do original? - Vai marcar o tempo que você terá que cumprir então não se atrase muito pois quando der em ponto os chefes irão entrar pra te avaliar, avaliar não só você como os seus pratos que terá feito então se eles chegaram e não tiver os pratos feitos você estará automaticamente desclassificada - ainda bem que não vai ser essa que vai provar os meus pratos.
Ela vai em direção a porta no mesmo momento corro pra pegar um avental pra usar e uma touca de cozinhar quando ela fecha a porta já estou pronta.
Me sinto o flash
Ouço um sinal tocar deve ser o início da "prova" que vai começar, dou uma olhada nas receitas que tenho que preparar era apenas 2 pratos de sobremesa lógico, os ingredientes já estavam sobre uma mesa ao lado facilitando e economizando o meu tempo. Eu tinha apenas 2 horas de acordo com o relógio, são sobremesas fáceis mas não tão simples, qualquer erro eu não conseguiria dar um bom prato pros chefes avaliarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Namoro? ||Virtual|| [HIATUS]
Fiksi PenggemarMadison, Ashley e Austin, como se conheceram? Desde pequenos são amigos, com um propósito: ser alguém na vida. O que o mundo virtual tem a ver com isso? Muita coisa. Conhecimento, aproximação.. Mas como acontece? Só digo que, leia e saberá de tudo...