Pov Madison
Depois daquela noite na boate eu fiquei pensando, será que o Bruno é um galinha? Passa rodo em geral? Não vou dizer que sim pois eu não sei quem ele é de verdade mas eu tenho impressão que ele não é assim, ele deve ser tipo Ashley bebe fica variada e pega quem vê pela frente.
Vou até o quarto da Ashley e resolvo abrir a porta porque se eu batesse ela não ia acordar, ela estava deitada no chão e ao seu lado tinha uma garrafa de whisky provavelmente ela tinha trazido ontem e eu não vi.
- Acorda Bela adormecida - abro as cortinas do seu quarto.
Ela resmunga
Pego ela pelos braços, coloco dentro da banheira tiro sua roupa deixando apenas com roupa íntima e encho a banheira de água fria. Logo após de encher coloco sais e ensaboo o seu corpo com sabonete com cheirinho de morango o meu preferido, aliás o único que tem aqui e que nós usamos.
- Só mais 5 minutinhos mãe - ela vira de lado.
- Oh meu Deus Ashley sua mãe não tá aqui acorda - dou leves tapinhas em sua cara.
- Pronto agora me deixa - ela diz sonolenta.
Saio deixando a porta fechada
E agora em plena segunda que parece mais um domingo entediante eu não sei o que fazer, as aulas ainda não começaram (voltaram na verdade) e já sinto falta pois eu fico a maioria do tempo na faculdade estudando, resolvo mandar mensagem pro Austin
🔼Mensagen on🔼
Mads🌸: Austin, eu sinto muito a sua falta 😞 Quando você vai voltar?
Austin❤: Eu também estou sentindo muito muito a sua falta sweet, logo logo eu estarei de volta quando você menos imaginar eu estarei aí com você.
Mads🌸: Espero que sim, eu já nem sei mais o que fazer da vida agora eu estou aqui me sentindo uma pessoa não útil.
Austin❤: Não se sinta assim.
Mads🌸: 😞
Austin❤: Amore agora eu preciso ir, bjs mais tarde eu te ligo ok?
Mads🌸: Tudo bem, tchau.
🔽Mensagen off🔽
É, eu não pude ter uma conversa normal com ele toda vez que eu converso com ele por mensagem ele tem que sair mas ok eu não vou me importar muito com isso.
- Madison ontem você me chamou de Chris como sabe o nome dele? - Ash senta no sofá ao meu lado.
- Conversei com o Justin depois daquele dia - digo
- Como? Ele te mandou alguma mensagem? -
- Não, foi pelo seu notebook no Skype -
- Você sabe minha senha? - lógico que sim.
- Sim, e aliás acho "JusDs" um shipper esquisito, sério que você colocou isso como senha de notebook? - digo fazendo aspas com as mãos ao nome dado ao shipper.
- Dá um melhor então ué, e como descobriu minha senha? - fácil, mentira não foi não.
- Depois de várias tentativas eu consegui querida - jogo meu cabelo pro lados.
- Tá ne, só vou deixar pra você conversar com teu crush - reviro os olhos.
- Mas eai como foi a conversa com ele? O Chris apareceu lá? Ele perguntou sobre mim? Ele tava com que roupa? Ele tava lindo? Normal? - tanta pergunta que não sei qual responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Namoro? ||Virtual|| [HIATUS]
FanfictionMadison, Ashley e Austin, como se conheceram? Desde pequenos são amigos, com um propósito: ser alguém na vida. O que o mundo virtual tem a ver com isso? Muita coisa. Conhecimento, aproximação.. Mas como acontece? Só digo que, leia e saberá de tudo...