Pov Madison
Acordo me levanto e arrumo minha cama, tomo banho e visto o seguinte look 👇 Pois estava fazendo frio.
Chego na cozinha vejo Ashley tomando café e comendo torradas.- Bom dia Chris - dou ênfase no Chris.
- Ah vai te lascar - ela termina o seu café.
- Aonde vai tão cedo? - sento e coloco café na xícara.
- Cedo? Você pelo menos sabe quantas horas são agora? Pelo jeito não deve saber -
- Vai dizer onde vai ou não? -
- Vou arranjar um emprego -
- Procura em lojas que tenham escadas - digo
- Porque? -
- Pra você fazer exercícios subindo as escadas - quase engasgo com as torradas.
- Vai se foder sua sedentária - orra agressiva.
Ela mostra a língua e saí me deixando sozinha, vejo patinhas nas minhas pernas.
- Buddy, sua mãe te deixou faminto? - ele apenas late.
- Vem, vamos que eu vou colocar leite pra você - pego a vasilha escrita "Buddy" e encho de leite até a metade, coloco no chão e ele começa a beber.
Vou até meu quarto pego meu celular, visto uma calça de malha e uma regata, meu boné da Adidas e meus fones.
Ligo a TV da sala coloco num canal infantil e deixo o Buddy no sofá assistindo. Saio trancando o apartamento e desço as escadas dou um tchauzin pro porteiro e começo a andar pelas ruas tranquilamente.
Depois de uma hora e meia correndo, andando e fazendo exercícios paro pra descansar e sento num banco.
E me lembro quando eu conheci o Bruno.Flashback on
- Ok Mads, você é muito linda.- ela disse envergonhada.
- Obrigada Duda mas você é muito mais linda ainda.- sorri.
Ela apenas sorriu.
- Ei, olha aquele ali é o meu irmão.- ela apontou para um garoto com sua face de preocupação procurando por alguém. Até que ele viu ela e veio correndo e pude ver mais a sua beleza ele tinha olhos claros, cabelos loiros escuros, lábios carnudos e nossa que lábios.. Af mal conheci o cara e já penso nos lábios dele. Super sexy.
- Dudaa onde você estava pequena.- ele disse e ela saiu do meu colo e foi abraçar o seu irmão.
- Fui me esconder e acabei me perdendo e achei a tia Mads.- Tia? Como assim produção? Não tô entendendo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Namoro? ||Virtual|| [HIATUS]
FanfictionMadison, Ashley e Austin, como se conheceram? Desde pequenos são amigos, com um propósito: ser alguém na vida. O que o mundo virtual tem a ver com isso? Muita coisa. Conhecimento, aproximação.. Mas como acontece? Só digo que, leia e saberá de tudo...