Pov Madison
Acordo são 12:55pm, vejo Austin arrumando as nossas malas para irmos embora. Até que ele para e percebe que eu acordei.
- Bom dia flor do dia - ele diz terminando de guardar algumas roupas.
- Bom dia - falo me espreguiçando.
- Vamos, levante daí e se arrume - ele diz fazendo gestos com a mão para me levantar.
- Ok senhor apressadinho já estou me levantando - disse levantando e indo em direção ao banheiro.
Entrei no banheiro me despi abri o chuveiro e deixei a água esquentar, depois de um banho relaxante vou até a mala pego um look (Foto) meu tênis da Adidas, óculos de sol e algumas pulseiras.
- Pronto, vamos - disse e o mesmo assentiu.
Saímos do quarto, entramos no elevador até que chegamos na portaria do hotel Austin fez o check-in e fomos embora. No meio do caminho peguei meu fone de ouvido coloquei na playlist aleatória e acabei pegando no sono (...)
Acordo levanto vou até a janela do carro e vejo Austin despachando as malas abro a porta e vou até ele.
- Obrigada amore, se puder deixe lá dentro pra mim.- disse dando as chaves de casa.
Ok, mas você não vai ent..- o interrompi.
- Não, vou dar uma volta no parque se quiser pode ficar por aqui mesmo, depois da volta vou passar na casa da Ash então não espere por mim.- disse beijando sua testa.
- Tudo bem , tenha cuidado e não fale com estranhos.- diz irônico.
- Ah sério? Eu sei me cuidar muito bem idiota.- dei um leve tapa em seu ombro.
- Eu sei que sim, vai lá.- disse entrando pela porta de casa junto as malas.
Caminhei pela calçada, não fui de carro pois não era muito longe dali depois de 15 minutos caminhando cheguei ao parque, cheio de árvores pinheiros, cerejeiras, e entre outras, com um lago médio onde tinha várias pessoas na beira do lago sentadas conversando. Pessoas passeando com cachorro, mãe e filha, namorados, famílias passavam por ali. Decidi sentar em um banco em frente ao lago, sentei e logo senti a brisa batendo em meu rosto fechei os olhos para aproveitar aquele momento de paz .. Até que ouço um barulho de choro, abro os olhos e vejo uma garotinha de cabelos loiros, olhos claros e a boquinha rosada me aproximo dela e começa a soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Ou Namoro? ||Virtual|| [HIATUS]
FanfictionMadison, Ashley e Austin, como se conheceram? Desde pequenos são amigos, com um propósito: ser alguém na vida. O que o mundo virtual tem a ver com isso? Muita coisa. Conhecimento, aproximação.. Mas como acontece? Só digo que, leia e saberá de tudo...