- 3 -

431 41 19
                                    

Pov Madison

Depois que o Austin postou a nossa foto nós ficamos um bom tempo na piscina, já sintia o sol quente batendo em minhas costas.

- Austin - o chamei - vamos?

- Vamos - ele disse saindo pra fora d'água

- Ei, me leva nas suas costas? Estou com preguiça de andar, tanto tempo aqui e fiquei com preguiça de sair - disse rindo.

- Ok sua folgada vamos - ele disse balançando a cabeça rindo

Fiz um coque em meu cabelo, me sequei com a toalha, passei o pós-sol em meu corpo e levantei da espreguiçadeira. Chamei o Austin "vamos" e ele apenas assentiu. Ele se ajoelhou de costas e eu subi em suas costas, fomos andando até o hotel e no meio do caminho dei vários beijos no seu pescoço enquanto ele segurava minhas pernas. Chegamos e subimos pelo elevador, fomos até a porta Austin passou o cartão e entramos.

- Pronto chegamos, vamos assistir um filme? Eu coloco e você faz a pipoca - ele disse sem esperar eu responder, ele tem essa mania insuportável.

Fui até a mini cozinha que tem no quarto procurei pela pipoca de micro-ondas e achei em uma gaveta no armário um pouco alta, como sou baixinha tive que pegar uma cadeira pra subir, peguei e coloquei no micro-ondas e fui até o quarto ver qual filme Austin tinha escolhido.

- Eai, qual filme vamos assistir? - perguntei.

- Se eu ficar - lembrei que eu já tinha assistido esse filme na madrugada é muito bom

- Ok - disse quando ouvi o barulho do micro-ondas apitando e fui até a cozinha retirando a pipoca

- Só pipoca? - ele disse entrando na cozinha e enchendo a mão de pipoca.

- Ei é pro filme, vou ter que tirar daqui ou se não você vai comer tudo seu guloso - pausei - e o que mais a vossa majestade quer? Além da pipoca? - perguntei com ironia.

- Quero você só pra mim - ele disse vindo até mim e depositando um beijo em minha testa.

- Mas você já me tem - sorri.

- Tenho? Você é só minha? - ele retribuiu.

- Humm, sim só sua - disse olhando nos fundos dos seus olhos.

- Amo você -

- Também te amo e obrigada - disse o mais sincera possível

- Por nada - ele passou o polegar pelas minhas bochechas e me deu um selinho, coisa que a gente faz, é super normal. E foi em direção ao quarto.

Procurei pelos armários e achei guloseimas e vários doces, peguei algumas e brigadeiro. Fui ao quarto e vi Austin deitado, o trailer já tinha começado, coloquei as comidas do lado da cama e peguei a pipoca, deitei sobre o ombro de Austin e o filme começou. 

(...)

Depois do filme ter acabado, eu levantei fui ao banheiro me despi entrei no box e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo me acalmando, usei alguns géis esfoliante e fiz minha higiene matinal. Sai de lá com a toalha enrolada em meu corpo e fui até o closet onde tinha deixado as minhas roupas peguei um pijama florido e uma calcinha de renda preta. Vesti e fui deitar. Me deparei com Austin todo arrumado.

- Você vai ao luau com pijama? Sua lerda esqueceu que hoje tem o luau na praia? - ele disse me olhando de cima a baixo.

- Opa, vou me trocar e já volto - voltei ao closet e peguei um vestido florido dá bem mais certo para um luau ele batia nos pés, fiz uma maquiagem básica rímel, lápis, delineador e gloss de menta. Deixei meu cabelo solto apenas escovei.

Amizade Ou Namoro? ||Virtual|| [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora