Depois de jantarem, eles conversam mais um pouco na sala.
Estevão: então Bia até quando você vai ficar aqui?
Bianca: nossa, tudo isso para que eu vá embora.
Estevão: claro que não Bia, eu só estou querendo saber até quando vai durar o congresso.
Bianca: o congresso vai até amanhã meio dia.
Melina: então aproveita e fica aqui até pelo menos domingo.
Maria: é verdade bia.
Bianca: tudo bem eu fico até domingo, até no fim do dia.
Maria: legal- fala sorrindo- o que vamos agora?
Estevão: eu não estou com vontade de sair, sei lá assisti um filme na tv.
Bianca: eu também estou um pouco cansada, então dessa vez eu vou concordar com o estevão, até um filme está valendo.
Melina: tudo bem, vamos ver um filme então- fala
Maria: eu vou fazer a pipoca
Bianca: eu vou pegar o refrigerante- fala e vai com Maria a cozinha enquanto isso Estevão e Melina escolhem o filme, depois de vinte minutos Maria e Bianca voltam para a sala, e começam a assistir ao filme, depois que terminam, assistem outro, e quando da 23h45 eles vão dormir.
Acordando no dia seguinte as 9h30mim, Maria então acorda primeiro e fica olhando Estevão dormindo.
Maria: nossa como eu iria imaginar que de um contrato eu iria encontrar o grande amor da minha vida, eu amo o estevão, ele é tudo de bom, amigo, marido, confidente, além de um ótimo amante, e tenho medo que essa felicidade acabe algum dia, eu não sei se conseguiria viver sem o Estevão, eu preciso dele para que eu possa ser feliz- depois disso ela passa delicadamente uma mão no cabelo dele, que logo começa a despertar.
Estevão: bom dia bebê.
Maria: bom dia, desculpa não queria te acordar
Estevão: não se preocupe, você não me acordou, mais que carinha preocupada é essa?
Maria: não é nada amor.
Estevão: se esqueceu que estamos juntos a seis meses e que eu te conheço e sei quando não está contando a verdade.
Maria: não é nada que você precise se preocupar.
Estevão: tudo que envolve você eu quero saber.
Maria: está bem, eu estava pensando que eu te amo tanto e que tenho muito medo de te perder, se isso acontecer eu não suportaria.
Estevão: eu também te amo, e quanto a me perder, essa é a ultima coisa que quero que aconteça, aliás eu nem quero pensar nessa possibilidade, pois também te amo muito.
Maria: obrigada- fala e ele a abraça
Estevão: juntos nós vamos vencer qualquer obstáculo, você se tornou fundamental na minha vida Maria eu não saberia viver sem esse sorriso maravilhoso todos os dias, acordar com você ao meu lado sempre é maravilhoso, e eu faço o que for para não perder isso.
Maria: é por isso que te amo, e eu também amo acordar com você ao meu lado.
Estevão então da um selinho em Maria e então depois de uns segundos eles levantam, vão para o banheiro e então escovam os dentes, e depois vão tomar um banho, que foi repleto de caricias e de amor, a cada dia que passa o amor entre eles cresce, e fica mais forte, depois do "banho" eles se enrolam nas toalhas e vão para o quarto, abrem o closet e pegam as roupas e se veste, Maria então vai até a sua bolsa e pega a cartela de anticoncepcionais e percebe que está fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceSe Estevão fosse um advogado brasileiro que estivesse morando no México e precisasse de um visto para continuar no país e a solução que ele encontrou foi se casar, com maria advogada de seu escritório, sera que esses dois vão se entender e esse casa...