Depois de alguns dias, Estevão estava se sentindo bem melhor, mais mesmo assim Maria ainda estava preocupada com ele.
— Maria, meu amor eu já falei que estou bem, não precisa se preocupar.
— eu sei, mais não me impeça de me preocupar com você.
— eu não ousaria pedi tal coisa amor, pois eu também me preocupo com você, e muito.
— eu te amo tanto Estevão, e fiquei com tanto medo de te perder, eu não suportaria viver sem você ao meu lado.
— e não pense nisso amor, eu vou sempre está ao seu lado, sempre, nunca se esqueça disso Maria- fala ele enquanto dá um beijo na testa de Maria e em seguida na barriga dela, onde sente seus pequenos dando chutes.
— eles gostam de você, é só ouvir sua voz que começa os chutes para todos os lados.
— ei meus amores, não façam isso com a mamãe, ela precisa descansar, então sejam bonzinhos está bem? Fala enquanto dá mais um beijo na barriga dela.
— está tudo bem Estevão, eu gosto de sentir os chutes deles, assim eu sei que eles estão bem, que estão felizes, dizem que eles sentem todas emoções que a mãe, então eu só posso dizer que eles dois estão muito bem- diz sorrindo e passando a mão na já sua evidente barriga.
Eles ficam conversando até dona fátima entrar no quarto.
— desculpem interromper mais Estevão a Nazaré está querendo te ver- ele e Maria se olham
— tudo bem, eu vou descer.
— nada disso, dona Fátima a senhora poderia pedi a ela que venha até aqui?
— claro que sim minha filha.
— mais Maria, eu estou bem e posso perfeitamente descer e conversar com ela lá na sala.
— sem mais Estevão...Dona Fátima por favor peça para a Nazaré subir- fala e a senhora então sai do quarto e vai chamar a mãe de estevão que não demora a entrar no quarto.
— boa tarde, como você está?
— eu estou bem, mais a Maria ainda me trata como se eu tivesse doente.
— bem, eu vou deixar vocês conversando a vontade.
— não precisa Maria- comenta Nazaré;
— bem, eu preciso alimentar essas crianças, elas me deixam com fome a maior parte do tempo, então vou comer alguma coisa- ela dá um selinho em Estevão, pega seu celular e sai do quarto, deixando mãe e filho sozinhos para ver se assim Estevão consegue começar a perdoar a mãe.
— então, você está bem mesmo?
— estou sim, mais a Maria ainda está preocupada, achando que se eu fizer algum esforço posso voltar a sentir dor.
— ela só se preocupa tanto por que te ama.
— e eu a amo.
— você soube da novidade?
— qual?
— o Fabiano, apanhou tanto que está no hospital.
— eu não acredito que você foi ver aquele cretino, é assim que quer o meu perdão- fala um tanto exaltado.
— filho tente me entender, eu fui lá pra dizer a ele que não queria mais saber dele, mais ai quando eu cheguei fiquei sabendo que ele estava no hospital, porque os outros detentos souberam que ele violentava adolescentes, meu Deus, eu coloquei um monstro na minha casa, na vida dos meus filhos e nunca vou me perdoar por ter sido tão cega, e não ter acreditado em vocês quando me contaram que ele não valia nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceSe Estevão fosse um advogado brasileiro que estivesse morando no México e precisasse de um visto para continuar no país e a solução que ele encontrou foi se casar, com maria advogada de seu escritório, sera que esses dois vão se entender e esse casa...