Epílogo

1.2K 75 21
                                    


Alguns anos se passaram e os pequenos Estrela e Heitor eram a alegria da casa, não tinha crianças mais mimadas que eles, principalmente Estrela, que mal abria a boca para ameaçar a chorar que ganhava o que queria, Heitor claro que não ficava para trás.

Naquele dia era o aniversário de dois anos deles e a casa de Estêvão estava uma bagunça, vamos pessoas correndo para deixar tudo pronto para mais à tarde.

- Estrela vem aqui com a tia Bia.

A menina sai correndo e vai até a tia, que a pega no colo.

- aí, eu não consigo superar essa fofura toda, mesmo querendo uma menina do cabelo como o da Maria, a Estrela é a coisa mais linda que eu já vi

Fala enchendo o rosto dela de beijos, fazendo estrela da várias gargalhadas.

-já está na hora de você ter seus filhos bia.

-ainda não, a titia vai paparicar um pouco os sobrinhos.

- Estrela, vamos brincar?

-sim.

Bia então coloca Estrela no chão e ela sai correndo para brincar com Andressa.

- nossa, como elas se dão bem.

-sim, apesar da diferença de idade, a Andressa tem muita paciência para brincar com a Estrela, já o Heitor, ama a irmã, mas passa longe quando ela o chama pra brincar.

- e você, está ansiosa para a chegada de mais um príncipe lindo?

- estou sim Amanda, ansiosa e nervosa, os avós e a mãe do Estevão vem para o parto, preferiram vir só quando o Gabriel for nascer, mesmo eles amando os pequenos, e eu os entendo, é cansativo.

- ai, eu não acredito, mais um bebezinho lindo vindo por ai.

- sim, essa casa está ficando cheia de crianças, eu tenho dois, e vem mais um por ai, a Mel já tem um filho, mais quer uma menina.

- isso mesmo, uma menina linda como a mãe_ Daniel entra na sala segurando o filho.

- porque já basta ter que olhar pra sua cara feia, olhar para meus sobrinhos e te ver é demais.

- ei, não fala assim do Daniel, ele é um gato.

- xixia.

- oi meu lindo_ diz Maria abraçando o menino que sorri pra ela.

- xixia, o Heitor?

- ele tá brincando lá no quarto dos brinquedos, vai lá brincar com ele.

- eu poxo mamãe?_ pergunta Tiago

- claro, vai lá meu amor_ o menino então vai até a mãe e a abraça, em seguida vai atrás do primo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- claro, vai lá meu amor_ o menino então vai até a mãe e a abraça, em seguida vai atrás do primo.

- ai que coisa mais fofa_ diz Bárbara_ dá vontade de morder.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora