Hospital

1K 70 2
                                    


Estevão: Maria qual o resultado do exame?

Maria: o resultado deu inconclusivo

Melina: como assim?

Maria: o resultado não foi positivo mais também não foi negativo.

Estevão: ou seja, não saberemos se está ou não gravida.

Maria: exatamente.

Estevão: mais alguma coisa?

Maria: apenas uma leve anemia

Melina: bem, pelo menos não foram pegos com uma gravidez surpresa e quanto a anemia você vai se cuidar.

Estevão: por esse lado a Mel está certa, e quanto a sua saúde eu vou cuidar de você.

Maria: tudo bem- fala e deixa o tablet. E vai até a cozinha

Tereza: está tudo bem Maria?

Maria: sim está.

Tereza: então porque está com essa cara?

Maria: é que eu fiz um exame de sangue pois estava suspeitando que estava gravida, mais o resultado foi inconclusivo, e descobri também que estou com anemia.

Divina: sinto muito por não está gravida, sei que é seu sonho.

Maria: tudo bem Divina, eu só estou sei lá confusa pelo resultado do teste ter dado inconclusivo.

Tereza: fica tranquila pois logo você vai esta gravida, e tem mais você ainda é nova e vai ter muitos anos para ter um filho, assim como o Estevão.

Maria: eu sei Tereza.

Divina: vocês são novos, então antes de terem um filho vocês devem aproveitar a vida a dois.

Tereza: isso se eles não terem um bebê logo logo, pois do jeito que são

Maria: Tereza, por favor né- fala levemente corada

Tereza: eu só disse a verdade, vocês dois estão naquela fase do casamento que não podem estar sozinhos que querem se pegar.

Divina: se eles ficassem só no querer- fala e sorri da cara que Maria fez

Maria: vocês não estão normais, bem eu vim perguntar se tem alguma coisa para que eu possa comer agora.

Divina: eu estava preparando um sanduiche e um suco- fala e entrega a ela que senta no balcão e começa a começa a comer, depois de alguns minutos ela termina e vai para a sala mais encontra apenas Melina.

Maria: cadê o estevão?

Melina: ele foi tomar banho, mais e como você está, digo em relação a não está gravida.

Maria: eu estou bem, mais sei lá esse resultado está me deixando confusa, mais espero que não demore, mais enquanto isso eu vou aproveitar a minha vida com o Estevão para depois querer termos um bebê.

Melina: espero que consiga engravidar logo.

Minutos depois Estevão aparece e senta ao lado de Maria, ela então levanta e senta em seu colo, e coloca as mãos em seu pescoço e ele coloca as mãos na cintura dela.

Estevão: sobre o que tanto conversam?

Maria: sobre o resultado do exame?

Estevão: esquece isso meu amor

Maria: eu só disse a Mel que antes de ter um filho quero aproveitar ao máximo o início da nossa vida de casados.

Estevão: eu também quero isso bebê,

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora