O dia amanhece tranquilo na capital do México, e na mansão de Estevão Maria dormia tranquilamente nos braços de Estevão, que aos poucos foi acordando e olha Maria dormindo. Tranquila e fica feliz ao ver assim a mulher de sua vida, tranquila, calma, e bem, depois do dia de ontem, alguns minutos depois Maria acorda e vê Estevão o olhando.
Maria: bom dia príncipe dormiu bem?
Estevão: bom dia bebê, sim dormi muito bem, porque dormi com você- e dá um selinho nela- e você dormiu bem?
Maria: sim dormi muito bem, Estevão obrigada por ter ficado ontem comigo no hospital, você foi um amor- fala e dá um pequeno beijo nos lábios dele.
Estevão: não precisa agradecer nós estamos juntos e eu não ia te deixar sozinha, passando mal do jeito que estava.
Maria: mesmo assim obrigada, é por isso que eu te amo
Estevão: eu também te amo muito bebê. - fala e dá um abraço apertado em Maria- mais tem certeza que está bem mesmo?
Maria: estou sim, apesar de ainda está meio mole.
Estevão: então acho melhor você ficar deitada.
Maria: eu não quero ficar o dia todo deitada, já basta ontem, por favor Estevão.
Estevão: está bem, mais se você se sentir mal você vem deitar está bem?
Maria: está bem, obrigada- fala e dá um selinho em Estevão- amor eu vou tomar banho primeiro, tudo bem pra você?
Estevão: claro que não pequena, pode ir- fala dando um selinho nela.
Maria: obrigada, é que quando eu estou nesses dias fico incomodada, é horrível ficar assim, eu me sinto desconfortável.
Estevão: imagino, pode ir
Maria: obrigada eu me sinto horrível nesses dias-
Estevão: pensa que quinta feira você não estará mais assim.
Maria: tem razão, sabe eu acho que você é o único homem que fala desse assunto com a namorada, sem nenhum problema.
Estevão: eu não vejo problemas, afinal é algo comum nas mulheres, então não sei qual o problema de falar sobre isso, porque todo mês é a mesma coisa, vocês ficam assim, além do mais tenho uma irmã, então já estou acostumado com essas crises de TPM, de vocês duas.
Maria: bem, a Melina quase não sofre com tpm, e eu não fico tão insuportável nesses dias.
Estevão: é eu já percebi- risos
Maria: bom vou tomar banho, e te amo viu.
Estevão: também te amo. - fala e da um selinho nela, e ela entra no banheiro escova os dentes depois tira a roupa, e toma um banho relaxante, e minutos depois sai se enrola na toalha e vai para o quarto, abre o guarda roupa, escolhe uma lingerie preta, um short curto também preto, é uma blusa rosa, e coloca tudo na cama, pega a calcinha e vai para o banheiro, abre o armário pra pegar um absorvente e não encontra então pede para estevão pegar um.
Maria: amor pega um absorvente pra mim na minha gaveta de lingerie, e também uma lingerie.
Estevão: está- fala e vai La pega o absorvente e entrega a ela e aproveita pra escovar os dentes, e Maria termina e volta para o quarto apenas de calcinha, e Estevão termina de escovar os dentes e vai tomar banho, enquanto isso Maria se veste, e em seguida vai para o banheiro para fazer a maquiagem e Estevão termina seu banho e se enxuga na toalha e fala- bebê esse short está muito curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceSe Estevão fosse um advogado brasileiro que estivesse morando no México e precisasse de um visto para continuar no país e a solução que ele encontrou foi se casar, com maria advogada de seu escritório, sera que esses dois vão se entender e esse casa...