Eu Amo o Estevão

1.1K 84 3
                                    


Quando o clima já esta ficando quente, quando der repente eles ouvem um barulho vindo do lado de fora.

Maria: nossa que barulho é esse?

Maria: parece que exageraram na bebida- e estragaram o clima aqui.

Maria: verdade- porque eles tinham que aparecer agora e estragar o clima maravilhoso, oh vontade de matar esses idiotas.

Estevão: já que esses bêbados estragaram com o clima, o que acha de um banho e depois sairmos para jantar?

Maria: ótima idéia, mais eu vou tomar banho primeiro- fala e da um selinho nele e levanta da cama.

Estevão: tudo bem, como eu sou um marido gentil deixo você tomar banho primeiro.

Maria: como eu tenho sorte, de ter um marido tão gentil- fala sorrindo e vai para o banheiro, tira a roupa e começa a tomar seu banho, e depois de alguns minutos ela termina se enrola na toalha e sai do banheiro.

Estevão olha pra ela de cima a baixo e fala

Estevão: Maria, você não deveria sair do banheiro assim sabe, eu posso não me segurar.

Maria: lindinho, como você me disse ontem, use seu auto controle

Estevão: auto controle com você assim é algo impossível minha cara.

Maria: pois tente, e sabe um banho frio vai te ajudar- fala sorrindo

Estevão: você fica rindo né, mais quando eu te pegar de jeito você não vai ficar rindo assim.

Maria: eu sei disso pode ter certeza- e estou esperando por esse momento meu caro- fala em pensamento.

Estevão: vou tomar banho agora- fala e vai para o banheiro, e começa a tomar seu banho, enquanto isso Maria começa a e vesti e depois de alguns minutos ele sai do banheiro e Maria já esta pronta, então ela vai ao banheiro e faz a maquiagem, enquanto isso Estevão se arruma, vinte minutos depois Maria volta ao quarto, já maquiada, passa um perfume, calça a sandália e fala.

Maria: estou pronta.

Estevão: eu também, então podemos ir?

Maria: sim- fala e pega a bolsa e ele sua carteira e depois a chave do quarto e logo saem, e entram no elevador, segundos depois eles estão na portaria então vão para a rua, pegam um taxi e vão para um restaurante, vinte minutos depois eles chegam entram e logo um garçom aparece.

Garçom: boa noite, o que vão querer?

Estevão: pode trazer dois Ghuzi e um vinho Rosé.

Garçom: tudo bem, trago em minutos- fala saindo.

Estevão percebe que Maria esta um pouco distante- Maria o que você tem?

Maria: estava pensando em uma coisa

Estevão: que coisa?

Maria: Estevão quando voltarmos para o México vamos morar na sua casa certo?

Estevão: sim, lá tem mais espaço mais porque a pergunta?

Maria: é que quando voltarmos eu vou ter que despedi a Divina, pois não vai ser necessário ela trabalhar para mim, se eu vou mudar de casa, e ela precisa de um emprego.

Estevão: e quem disse que você vai precisar depesdi-la?

Maria: como assim?

Estevão: a Tereza sempre me pediu para contratar uma pessoa para ajuda-la com o serviço e agora como vai ter mais duas pessoas morando lá em casa, o serviço vai aumentar, então a Divina apenas mudaria de casa.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora