Revelações e Reconciliação

1.2K 88 3
                                    


Depois de alguns minutos elas terminam de conversar e Barbara fala

Barbara: então meninas vamos nos arrumar?

Bianca: bem, vocês duas se arrumam e depois vamos para meu apartamento para que eu me arrume e de lá mesmo nos vamos sair para jantar.

Maria: tudo bem, então eu vou me arrumar- fala saindo indo para o quarto, ficando apenas Barbara e Bianca.

Bianca: eu estou preocupada com a Maria

Barbara: eu também estou mais como da primeira vez ela superou e agora ela vai superar novamente.

Bianca: sei que sim

Barbara:agora eu vou me arrumar- fala e depois vai para o seu quarto e depois vai para o banheiro onde toma banho e depois de meia hora ela esta pronta e então vai para a sala- ué cadê a Maria? Pensei que ela já estava pronta

Bianca: ela sempre demora mais agora ela se superou, vamos ve o que aconteceu com ela?

Barbara: vamos- fala e vão para o quarto de hospedes chegando lá encontram Maria olhando para o espelho e algumas lagrimas descendo pelo seu rosto- Maria não fica assim- fala se aproximando e a abraça

Maria: não sei se vou consegui esta muito difícil, acho que mais que da primeira vez, não tenho forças para passar por tudo isso de novo- fala chorando.

Barbara: é claro que tem força sim Maria, você passou por isso uma vez, e venceu então você vai consegui sim e vai ficar mais forte ainda quando tudo isso acabar.

Bianca: e agora enxuga essas lagrimas, retoca essa maquiagem, pois não esse rosto inchado não te valoriza de jeito nenhum.

Maria: esta bem- fala e vai para o banheiro e retoca a maquiagem minutos depois ela volta- então?

Bianca: perfeito, agora sim- fala sorrindo- então podemos ir para que eu me arrume?

Barbara/Maria: vamos sim- falam e Maria então pega sua bolsa e saem Barbara também pega a sua bolsa e logo as três saem e entram no carro de Bianca e vão para o apartamento dela, depois de quinze minutos elas chegam e logo entram.

Bianca: já volto fiquem a vontade- fala e vai para seu quarto e na sala Maria e Barbara conversam

Maria: o apartamento dela é lindo- fala observando o local

Barbara: é sim, e eu acho que vim uma ou duas vezes.

Maria: entendi- fala e sentam no sofá e vinte minutos depois Bianca aparece- ate que enfim a noiva apareceu

Bianca: hahaha, quem demorou foi você, não eu, ate parece que demoro tanto assim

Barbara: as duas demoram, e vamos parar logo com isso pois eu quero me divertir, então vamos logo?

Maria: ta né, vamos

Bianca: vamos sim- fala e logo saem e segundos depois elas estão na garagem, entram no carro de Bianca e vão para um restaurante que ficava perto de uma praia, vinte minutos depois elas chegam e depois entram e o garçom as leva para uma mesa que ficava do lado de fora onde dava uma vista da bela paisagem, elas então sentam e depois o garçom entrega o cardápio para elas que escolhem o que vão pedi depois disso o garçom sai e elas ficam conversando- Maria você vai falar com o Estevão quando?

Maria: não sei

Bianca: você pretende contar o que aconteceu com você?

Maria: não sei se vou consegui o que ele vai pensar de mim, quando souber?

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora