Capítulo 5 - Recordando

94.3K 4.7K 15.4K
                                    


Olá, meus amores!!

Voltei rapidinho outra vez, para mostrar que realmente estou animada com essa fanfic. Quero agradecer a todo mundo que está lendo, e divulgando por aí, vocês são uns amores. Postei esse aqui antes, porque tenho que começar a escrever o próximo capitulo de Xeque-Mate, então caso demore um pouquinho para sair outro capitulo, é por conta da minha outra fanfic, ok? ok.

Mas agora aproveitem ao máximo esse aqui, está um tantinho mais....impactante.

Lauren Jauregui's point of view.

Disquei o numero de Dinah pela segunda vez desde que adentrei o quarto de hotel com Camila, e em nenhuma das vezes a mulher atendeu. Talvez ela estivesse ocupada demais ao lado das meninas em uma tentativa de resolver os problemas do final da festa. Mas eu estava realmente preocupada, por mais que eu soubesse que o incêndio não havia sido grandioso, queria ter noticias sobre todos que estavam presentes no lugar. Depositei o celular sobre a mesinha a minha frente, e encostei meu corpo por completo no encosto da poltrona macia, enquanto um suspiro pesado deixava meus lábios. Eu tinha a sensação que todo meu corpo estava pesado e tenso, a exaustão pelo dia corrido finalmente se mostrava presente, fazendo-me praguejar internamente por não ter minha cama para descansar. Eu não poderia simplesmente deixar Camila sozinha naquele quarto de hotel, teria que esperar até o momento que ela acordasse, para somente depois deixar o lugar.

Arqueei minha cabeça para trás, e fechei meus olhos, enquanto tentava acomodar meu corpo da melhor maneira possível naquela poltrona. Eu não me daria o luxo de deitar na cama ao lado de Camila, não queria ter que acordar sendo chutada para longe da mulher. O silencio do quarto, e minha exaustão estavam me levando calmamente para o sono, quando por fim ouvi alguns barulhos.

- Que droga... - a voz baixa de Camila soou depois de um resmungar.

Levantei da poltrona rapidamente, vendo a modelo sentar sobre a cama. Ela ainda estava com o mesmo vestido molhado, já que não ousei tira-lo de seu corpo. Camila levou a mão até sua cabeça, enquanto murmurava consigo mesmo, ela ainda estava bêbada.

- Camila... - soltei ao me aproximar.

Ela virou em minha direção, e mesmo com a pouca iluminação emanada do abajur ao lado da cama, eu pude ver seu cenho franzido em confusão.

- O que está acontecendo? Onde estão as meninas? - ela meneou com a cabeça em um sinal negativo. - O que está fazendo no meu quarto?

- Eu trouxe você para cá, você desmaiou em meio à confusão. As meninas ficaram resolvendo os problemas com o incêndio.

- E justamente você ficou para cuidar de mim? - seu tom de voz trouxe um sarcasmo evidente.

- Encontrei você primeiro que as outras.

Ela assentiu com um sorriso, e então me fitou. Nos encaramos por alguns segundos que me trouxeram aquele nervosismo de horas atrás, eu respirei lentamente buscando me manter absolutamente calma. Camila parecia tranquila, como se nada a afetasse.

- Eu imagino que sim... - disse ao se levantar da cama. - Quem poderia imaginar uma coisa dessas? Está surpresa, Lauren?

Ela caminhou até o outro lado do quarto, parando diante de uma cômoda de madeira encostada na parede. Uma mala mediana marrom estava repousada ali, tirando a atenção da latina que vasculhava o interior.

- Com o que?

- Em me ver. Apesar de que você, ao contrario de mim, já sabia desse encontro.

Ela permaneceu de costas, e retirou da mala uma peça de roupa que julguei ser um baby doll.

Fallen Angel.Onde histórias criam vida. Descubra agora