OLA LINDAS.
DEMOREI, MAS VOLTEI.
Me perdoem a demora, mas já sabem, tenho outras fanfics, uma vida, e essas coisas pra cuidar. Mas estou me esforçando para manter todas. Espero que compreendam. E para me desculpar, hoje vou ser boazinha com vocês...
Aproveitem, não é sempre que isso acontece.
Anteriormente em Fallen Angel.
- Terminamos com essa, você pode colocar a próxima. Essas fotos ficaram incríveis! – Charlie exclamou animado.
- Posso ver? – Lauren perguntou.
- Claro, querida.
Eu me aproximei de ambos, enquanto Charlie mostrava as fotos na tela da câmera profissional em suas mãos. Ficamos por alguns minutos analisando as fotos, e elas ficaram realmente boas.
- Sempre perfeita, Karla. – ouvi uma voz conhecida, e me virei.
- Martha! – exclamei animada. – Que bom que veio. – abracei a mulher de forma carinhosa.
- Eu não iria recusar seu convite.
Lauren parou de observar as fotos, e me encarou silenciosamente. A sessão de fotos da VS eram restritas somente aos funcionários da grife e as modelos, não permitindo qualquer tipo de visitas, para não ocorrer vazamento das fotos da nova da coleção. Mas, eu não estava aqui para seguir totalmente as regras, ainda mais vindas de Lauren.
- Pensei que a sessão de fotos fosse particular, Srta. Cabello. – ouvi a voz de minha ex ecoar logo atrás.
Soltei uma risadinha e a encarei, afastando-me de Martha.
- Martha é minha convidada.
- Creio que poderia fazer isso depois das fotos, não? Muito melhor.
- Não tem importância, não é Lauren? – Dinah se aproximou com um tom de voz ameno. – Martha é uma modelo, sabe se comportar.
- Claro, não precisa se preocupar. – a loira falou gentilmente. – Eu sou profissional.
- Não é nada contra você, Srta. Hunt. São regras, apenas. – ela tinha um sorriso amarelo, quase desconfortável.
- Não vejo onde isso pode atrapalhar. – retruquei.
- Sua atenção, já poderia ter trocado sua roupa, não acha?
Nós nos encaramos por alguns segundos, quase em um olhar assassino. O clima naquele estúdio pesou, drasticamente. Eu sabia que Lauren estava com raiva de mim pelo acontecimento trágico entre nós, mas não admitira que ela tratasse uma de minhas convidadas dessa forma.
- Quer saber? Eu cansei de tirar fotos hoje. – murmurei, e dei de ombros, puxando Martha pelas mãos.
- O que? Não mesmo!
- Cansei, podemos fazer isso amanhã. – murmurei enquanto caminhava.
- Você não pode fazer isso, Karla.
- Eu posso, e vou.
- É melhor deixar o contrato se não pode ser profissional. – sua voz cortou o ambiente, deixando todos em silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel.
FanfictionKarla Camila, modelo, milionária. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por Lauren Jauregui,uma das grandes empresárias da Victoria's Secrets, cuja insegurança de ser quem realmente é lhe tirou grandes oportunidades. Depois de anos, La...