Capítulo 16 - Permitir

89K 4.4K 16.6K
                                    

Olá, mores.

Demorei uma vida, mas eu acredito em reencarnação, então voltei. 

Espero que gostem do capitulo! Obrigada pela paciência. E se quiserem, indico Alessia Cara para esse capitulo. Qualquer musica é bem vinda, eu escrevi ele ouvindo todas as musicas dela. 

Aproveitem!


Lauren Jauregui's point of view.



Tamborilei com a ponta dos dedos a madeira grossa e mal acabada da mesa, enquanto meu olhar se perdia no espocar das bolhas de gás no interior do copo de refrigerante. Encontrava-me inerte, quase que fora de orbita naquele ambiente. Ainda estávamos no parque onde havia sido realizado o desfile municipal, no qual Camila havia sido ganhadora. Já que mesmo com a permissão dos Cabello's para que usássemos sua casa para comemorar a vitoria da latina, decidimos em conjunto que o melhor seria aproveitar mais do festival cultural oferecido aquela noite. Em um sentido geral, estava sendo uma noite animada, com a colaboração de músicos, dançarinos, e uma extensa área de um parque de diversão improvisado, mas nada poderia mudar meu estado atual de humor, que por sinal, estava péssimo. O motivo? Estava ali, a minha frente, com um largo e encantador sorriso em direção a Verônica Iglesias. Camila parecia radiante, não só parecia, ela estava. Nada mais era do que efeito conjunto de boas doses de vodka contida em seu copo, mais a alegria de ter sido classificada para o concurso estadual de beleza em Miami. Era uma vitoria e tanto. Eu estava feliz por ela, mas não compartilhava da animação que todos ali pareciam ter. Tudo porque meu cérebro parecia tornar a aproximação entre minhas amigas uma coisa totalmente absurda.

Inferno.

Eu simplesmente não conseguia controlar a irritação por vê-las daquela forma. Camila parecia tão feliz, tão conectada a Iglesias, que tornava minha presença quase que insignificante. Eu assistia em primeira mão, os olhares, os sorrisos, abraços e gestos que tão logo poderiam se tornar algo a mais, se é que já não havia se tornado. E se elas estivessem se gostando? Não, Camila gostava de mim, certo? Fechei meus olhos com força, tentando recriar em meus pensamentos os acontecimentos que fingi esquecer.

- Está tudo bem?

Abri os olhos, e encarei os olhos curiosos de Allyson. A menor carregava uma expressão atenta em minha direção, como se tivesse algo errado comigo.

- Sim, por quê?

- Parece distante, ou chateada. – ponderou, enquanto degustava do sorvete de morango no pote em suas mãos.

- Estou normal, só um pouco cansada. – dei de ombros, enquanto ela ainda me observava minuciosamente, como se quisesse constatar a veracidade em minhas palavras.

- Certeza?

Desviei de seu olhar, e tomei mais um gole da coca-cola em meu copo.

- Sim, certeza.

Meus olhos pousaram sobre a latina que se encontrava do outro lado da mesa, ela ria alegremente sobre algo discutido, fazendo-me suspirar ao ouvir o som gostoso de sua risada. Me permiti observá-la por alguns instantes, notando o quão encantador o sorriso de Camila era. Suas bochechas se comprimiam quando seus lábios se expandiam, exibindo seus dentes brancos em um dos melhores sorrisos, mas o melhor era ver como seus olhos acompanhavam o ato, eles ganhavam um brilho radiante, quase hipnotizador.

- Eu sabia que você iria ganhar, não tinha para ninguém! – Vero exclamou, depositando um beijo na bochecha da morena.

- Não seja exagerada! Havia garotas lindas ali.

Fallen Angel.Onde histórias criam vida. Descubra agora