Heeey, lindas de minha vida!
Como prometido, aqui estou eu. Demorei um pouquinho, porque tive o famoso bloqueio, mas me esforcei para terminar e entregar um capitulo. Prometo que no próximo vou me esforçar mais, ok?
Sem mais papos, vamos ao que interessa. Aproveitem!
Karla Camila Cabello's point of view.
Minha mãe não aceitou um "não" como resposta. Lauren foi praticamente carregada para dentro de casa nos braços de Sinu. Eu não sabia se me sentia confortável com aquela situação. Sei que aceitei a proposta para deixar que ela se aproximasse, mas ir rápido demais não estava em meus planos. Não queria tomar nenhuma decisão precipitada, seja contra ou a favor de Lauren.
- Alejandro! Querido, coloque mais um lugar a mesa. Temos visita! – Sinu gritou enquanto adentrada o corredor em direção a cozinha.
Paramos ao lado da porta, enquanto Lauren tirava seu sobretudo parcialmente úmido. Ela estava um tanto acanhada, não era para menos, já fazia muitos anos desde a última vez em que ela esteve presente na casa de minha família.
- Olha, imagino que não se sinta bem com isso, mas eu... – ela tentou se explicar timidamente.
- Não se preocupe ok? Eu conheço a mãe persuasiva que tenho. Sei que não teve muita alternativa. Eu que peço desculpas. – murmurei tranquilamente, enquanto caminha para a sala de estar ao lado dela.
- Não precisa se desculpar. É um prazer reencontrar seus pais.
- Então se sinta a vontade, Jauregui.
"Hija!"
Ouvi a voz grave de meu pai inundar o ambiente, fazendo um sorriso rasgar minha face. Corri em sua direção, o abraçando bem forte. Senti seus braços me envolverem como fazia antigamente, quase erguendo meu corpo do chão.
- Senti sua falta, papa.
- Sempre sinto a sua, pequena. Como está?
- Eu estou bem melhor agora. – sussurrei.
- Veja quem está aqui, quase não consigo acreditar. – murmurou o homem ao afrouxar seus braços ao redor de meu corpo.
- Como está, Lauren? Vejo que está maravilhosa. Olho para vocês adultas assim, e me sinto extremamente velho.
- Não diga isso, você está muito bem, Sr. Cabello. – Lauren o cumprimentou de forma educada.
Meus pais sempre gostaram de Lauren, a tratavam da melhor maneira possível. Nunca foram duros, ou rígidos com ela, mesmo depois do ocorrido de anos atrás. De inicio eu ficava revoltada com a forma como eles poderiam ser gentis, mesmo depois de tudo que ela me causou. Mas era uma tecla que eu não poderia mais tocar, ouvi diversas vezes o discurso de ambos que me pediam para perdoar, mesmo quando o sentimento que mais me preenchia gritava para que eu não o fizesse.
- Você está sendo gentil. Eu estou ficando um tanto gordo, e com alguns cabelos brancos. Mas vamos mudar isso em breve.
- Você está lindo, papa. – murmurei, enquanto o abraçava de lado. – Onde está Sofi?
- Deve estar terminando de tomar banho, logo se junta a nós.
- Estou morrendo de saudade dela.
- Todos sentimos sua falta, hija. – meu pai murmurou antes de depositar um pequeno beijo sobre o topo de minha cabeça.
"Não acredito, acho que estou vendo uma miragem!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel.
FanfictionKarla Camila, modelo, milionária. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por Lauren Jauregui,uma das grandes empresárias da Victoria's Secrets, cuja insegurança de ser quem realmente é lhe tirou grandes oportunidades. Depois de anos, La...