Capítulo 19 - A volta

67.8K 3.6K 7.6K
                                    

Esse momento finalmente chegou! Depois de uma vida, tentando escrever, o bloqueio se afastou, e me permitiu voltar com nossa modelo. 

Quero pedir desculpa pela demora, e agradecer pela paciência. Espero que entendam a dificuldade que é trabalhar o dia inteiro, e tentar produzir algo para vocês nas minimas folgas que tenho em casa. 

Como me afastei muito tempo da fanfic, a ligação com ela foi um pouco perdida. Por isso estou voltando com um capitulo ponte, para organizar melhor as coisas que vão acontecer daqui para frente!  Está bem tranquilo, espero que gostem. 

Ah, quero agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram a sair do bloqueio!

Agora sim, antes de seguir, voltem para ler os capítulos anteriores. Vamos refrescar a memoria para que nada fique confuso, okay? 

Fizeram isso? 

Então vamos. 


Lauren Jauregui's point of view.



- Lauren? Camila?

A voz de Veronica soou em um tom surpreso e espantado. Camila e eu nos soltamos em um solavanco, para encarar o olhar surpreso de nossa amiga parada na porta.

- Vero... – Camila sussurrou ao se acomodar melhor sobre o banco.

A garota olhou para ambos os lados, e tão logo ocupou um lugar no interior do automóvel, como se não quisesse ser vista. Eu estava tremendo, literalmente tremendo. Olhei para os olhos castanhos de Camila, que pareciam temerosos, mas ainda sim mais tranquilos que os meus. Ela respirou fundo, calmamente, antes de juntar sua mão a minha. Vi nossos dedos se entrelaçando, mas não conseguia raciocinar se aquilo era bom ou ruim diante os olhos de Veronica. Não que tivesse como negar o que ela havia acabado de presenciar, certo? Ninguém negava um beijo, ou vários deles.

- Uau. – Foi a única coisa que deixou os lábios da garota de olhar espantado.

O silêncio dentro daquela cabine fazia meus ouvidos escutarem os mais ínfimos sons, como por exemplo, os meus batimentos desesperados. Eu devia estar suando frio, tinha certeza.

- Nós podemos expl...

- Eu sabia!

Permaneci calada, apenas a fitando.

- Sabia que estavam se pegando! – Exclamou ela animada, em meio a uma risada que inundou aquele ambiente tão pequeno.

- O que? – Camila indagou com o cenho franzido.

- Vocês estavam com algumas trocas de olhares, e estavam flertando na cara dura. – Disse ela em um tom de voz empolgado.

- Você não está surpresa? – Perguntei ao engolir em seco.

- Bom, surpresa de ver a cena sim, mas de saber, não. Estava na cara que isso iria acontecer. – Ela deu de ombros sorridente. – Acho que até demorou demais.

- Na cara?

- Muito, vocês não são discretas. – Disse ela ao dar de ombros.

Veronica não era uma ameaça. Estava evidente em sua expressão a felicidade por nos ver juntas daquela maneira. Ela sorria, apesar do olhar surpreso. O que me rendeu certo alivio, apesar de meu coração ainda não ter entrado em seus batimentos normais.

- Você quase nos mata de susto! – Camila falou ao soltar a respiração em alivio.

- Desculpe, eu não queria assustar. Mas deveria, vocês são umas vagabundas! – Exclamou ao dar um tapa forte na coxa de Camila.

Fallen Angel.Onde histórias criam vida. Descubra agora