Hallo! ~~Lauren voice~~
Pensaram que eu iria demorar né? Peguei vocês.
Eu prometi que iria tentar postar mais rápido, e vou cumprir de acordo com as possibilidades. Terminei esse capitulo hoje, e confesso que estou adorando escrever essa fanfic. Pois tem uma clima mais leve e sutil que as outras, espero que gostem bastante tanto quanto eu.
Aproveitem!
Lauren Jauregui's point of view.
O salão de festas agora parecia bem menor do que eu imaginava. As pessoas se encontravam espalhadas por todos os lados, enquanto se divertiam e bebiam. A festa era privada, somente as modelos, sócios e convidados especiais poderiam participar daquele evento em comemoração a abertura da nova coleção. Alguns dos trajes usados pelas modelos, incluindo o fantasy bra estavam sobre um pequeno palco para exposição aos convidados. Ao fundo um enorme banner com a foto de todas as modelos, e no centro, como foco principal estava a nossa Angel principal. Elizabeth Owen pediu gentilmente que Karla tirasse algumas fotos perto do manequim com o american Diamonds bra, para divulgação da peça. Agora a morena seria o rosto responsável pela divulgação de nosso produto durante um ano inteiro; ela estamparia revistas, catálogos, outdoors e tudo que fosse vinculado a Victoria secrets.
- Lauren! – a senhora gesticulou com uma das mãos, sinalizando que eu deveria me aproximar.
- É melhor se acostumar com isso. – Dinah murmurou ao levar a taça de champagne até os lábios.
Elizabeth estava sobre o palco, ao lado de Karla. Havia uma gama de fotógrafos posicionados a frente, tirando todas as fotos possíveis da modelo e da lingerie mais cara de toda a historia daquela grife.
- Quero que tire algumas fotos ao lado de seu projeto, e de Karla.
- Ah, tudo bem.
- Ótimo, eu vou chamar a Dinah também. Ela é a nossa estilista, precisa estar aqui. – a senhora falou antes de descer do pequeno palco.
Meus olhos a acompanharam pelo meio da multidão, antes de virar em direção a morena ao meu lado.
- Então vamos lá, olhe para as câmeras, Lauren. – disse a latina ao virar em direção as lentes posicionadas em sua direção.
Eu a fitei por alguns segundos, e só então me aproximei mais do manequim que estava entre nós. Encarei as lentes das câmeras a minha frente com o meu melhor olhar. Eu não sabia dizer quantas fotos tiramos até Dinah se unir a nós; éramos de fato o foco principal daquela festa. Diretora, estilista e modelo. Ficamos mais alguns minutos ali, respondendo alguns jornalistas, tirando mais algumas fotos, e só depois fomos totalmente liberadas para aproveitar a festa.
- Nós temos que fazer um brinde! – Dinah exclamou ao chegarmos à mesa.
Elizabeth julgou melhor reservar uma mesa para nossa chegada, ou seja, eu teria que permanecer a noite inteira ao lado de Karla. Não que aquilo fosse algo ruim, até o momento a modelo parecia totalmente imparcial com minha presença, como se nem sequer lembrasse de mim, e aquilo era o que estava me incomodando.
- Vamos! – Karla disse animada.
O garçom logo se aproximou após um aceno de Normani; cada uma de nós capturou uma pequena taça de champagne.
- Vamos brindar ao sucesso dessa abertura. – disse a mulher.
- E ao desfile mais do que perfeito. – Dinah completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel.
FanfictionKarla Camila, modelo, milionária. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por Lauren Jauregui,uma das grandes empresárias da Victoria's Secrets, cuja insegurança de ser quem realmente é lhe tirou grandes oportunidades. Depois de anos, La...