Capítulo 18 - Promessas

98.8K 4.4K 13.9K
                                    

CHEGUEI, 

TO PREPARADA PRA ATACAR, mentira.

Olá, bebês. Quanto tempo hein. 

Bom, como a maioria aqui sabe, eu fiquei sem notebook por um longo tempo, e por isso a demora monstruosa para atualizar. Mas agora, estou aqui com o teclado novinho, prontinho pra voltar a atualizar os capítulos das minhas filhas. 

Sem muito papo, vamos ao que interessa, certo? Estava com uma saudade louca de escrever pra vocês, então vamos lá.

Ah, antes, quem não lembra do que anda acontecendo na fanfic, pela demora e etc, leiam um pouco do capitulo anterior pra refrescarem a memoria.

Leram? Agora vamos continuar. 



Lauren Jauregui's point of view.


Fazia uma manhã ensolarada aquele dia. O céu estava aberto, exibindo um azul celeste, acompanhado de nuvens brancas de aparência fofa como montantes de algodão. Ajeitei os óculos de sol em meu rosto, enquanto Dinah cantarolava a canção que deixava os alto-falantes do carro. Estávamos em East Rutherford, Nova Jersey a caminho de uma sessão de fotos da Victoria's secret, em um campo de futebol americano. O objetivo da campanha, se restringia a divulgação da grife nos intervalos dos jogos de futebol que seriam realizados no Metlife Stadium.

- Essa sua ideia de divulgação no Metlife foi genial. – Dinah exclamou, enquanto arrumava algumas mechas de seus cabelos loiros.

- Os olhos do mundo ficam voltados ao super bowl. Exibir nossa marca nos intervalos será essencial para expansão da nossa coleção.

- Espero que no final de tudo isso, sejamos premiadas. Modéstia parte, estávamos fazendo um ótimo trabalho, Jauregui.

- Somos uma ótima dupla, Dinah! – Murmurei com um sorriso.

- Um trio. Não esqueça de sua namorada, que querendo ou não, é nossa alavanca.

Encarei a loira que carregava um olhar pretensioso em minha direção.

- Ela não é minha namorada.

- Ainda! Vale lembrar que comparado ao início da campanha, você avançou boas casas com a srta. Encrenca.

Dinah tinha razão. Meu reencontro com Camila havia sido catastrófico, um dos piores possíveis, mas hoje, nossa situação se encaminhava tranquila, e até boa demais para quem esperou o pior.

- Espero continuar avançando.

- Veja só, para quem repetia que isso nunca mais iria acontecer, estamos bem. – zombou.

Torci os lábios, e fiz uma careta que a fez rir.

- Eu só percebi que ainda a amo.

- Só você não percebia isso, Jauregui. E ela também, é claro.

- Era complicado. Quer dizer, ainda é. – suspirei.

- Pare com isso! – Repreendeu. – Se começar a pensar negativo agora, eu juro que acabo com você. Ela claramente está te dando uma nova chance! Aproveite, e não seja uma babaca outra vez.

- Eu estou fazendo isso, Dinah. Não vou decepcionar Camila outra vez.

- Perfeito! Gosto assim. Agora que conheço a tão famosa Karla Camila, e gosto dela, se for idiota, terá mais uma para te culpar.

- Sua amizade é maravilhosa, Hansen. – murmurei de forma irônica.

- Eu sei, querida. Sou a melhor amiga que você poderia ter. Agora coloque um sorriso lindo nesse rosto, estamos chegando para ver minha cunhada.

Fallen Angel.Onde histórias criam vida. Descubra agora