Pov Luke Hemmings
- Lukeee.... - ouço uma voz nítida atrás de mim.
Me viro lentamente e lá estava ele,a pessoa que eu menos queria ver na fase da terra.
- O que você está fazendo aqui Clifford ???!!!!!.- olhei com muita raiva para ele,havia um sorriso brincalhão em seus lábios,aquilo me irritou mais ainda.
- Ue,vim te visitar senhor Hemmings,algum problema com isso ??!!.- ele havia chegado perto de mim,minha raiva começo a crescer mais ainda.
- Sim você estar aqui !!! É EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI !!!!.- disparei com toda minha raiva possível,seu olhar havia mudado para o triste,ele concordou e sorriu para mim levantou a mão e deu um aceno se virou e começou a ir embora.Suspirei calmamente,eu o odeio,odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio odeio ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ele por completo e seu eu pudesse odiar mais ainda,eu poderia mas não consigo.
Me virei e continuei andando até em casa,abrir a porta e casa e fechei com toda força. Como ele podia ser assim,idiota,burro,um sem noção,babaca,um filho da puta !!!. ARGH por que ele me deixa assim com muita raiva ??!. Olhei para o vaso a minha frente,peguei eo levantei e taquei com toda minha força.
Comecei a me beliscar,dei soco na parede com toda a minha força,a raiva começou a cair,a dor e tristeza me atigiu com força total,me encostei na parede,sinto meu corpo caindo aos poucos,lágrimas caíam de meu rosto,a dor era avassaladora.
" Por que você ainda estar vivo seu idiota ??."
"Se mate logo seu magricelo !!! Hahaha ninguém te ama."
"Não perca tempo é se mate."- Não irei fazer isso !!! ME DEIXEM EM PAZ !!!.- tampei meus ouvidos e balancei a cabeça para o lado e para o outro.
- Luke ? Lukee ??? AÍ MEU DEUS LUKEEE !!!.- olhei para cima e lá estava ele tirando as mãos dos meus ouvidos,sinto seu abraço quente e acolhedor. Passei meus braços em seu pescoço e apertei,logo estou chorando mais uma vez.
- Calma,calma... shiiiuu...- sinto sua mão em meus cabelos,apertei mais ao meu corpo.
- D-d-d-d-desculpa mikeeyy.- solucei e tentei segurar as lágrimas,ele me solta e olha nos meus olhos,tocou meu rosto e deu um beijo na testa.
- Tudo bem meu pequeno,mas por favor não tenha esses ataques de novo,eu estou aqui com você.- ele olhou em meus olhos não pude falar nada só olhei para ele e concordei.☆♧♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆
Fanfic nova de Muke,chamada My Mind. Amanhã posto o segundo capítulo e ainda outra fanfic de Muke *--*
Obrigada meus amores de unicornios de chocolate da galáxia que amo tanto (E ainda são de cupcakes)
Beijokas
Maria ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mind ♡ Muke ♡
FanfictionAs vezes a mente pode ser traiçoeira demais...pode tanto te levar para uma alegria sem fim,mas ao mesmo pode te levar para um mundo obscuro e frio a ponto de ficamos sem algum ar entre nossos pulmões...