(Parte 2)
Após o táxi chegar no lugar,Mikey havia pagado o motorista e logo tratou de sair já que Luke já estava do lado de fora. Os dois olharam para a casa,era muito bonita,na frente da casa estava um portão não muito alto,Michael começou a andar e Luke atrás,passaram pelo caminho de azulejos brancos no chão,ao lado havia alguns gnomos fofos de Natal.
Subiram os três degraus da casa e já estavam perto da porta,o barulho era muito alto vindo de dentro. Michael levanta a mão e tocou a companhia,após um tempo alguém abriu a porta.
Era Jéssica,uma mulher de apenas 30 anos,seus cabelos castanhos claros médios,sua pele brozeada e de olhos verdes com toques de dourado. Ela sorriu para os dois,os abraçou forte depois deixou eles entrarem dentro de casa.
- Harry esta la fora...- diz ela voltando para a cozinha. Os meninos sorriram e foram para os fundo da casa. Harry estava sentado na grama olhando para o nada,parecia estar triste...na festa só estava pessoas adultas que ele não conseguia entender algo de quer.
- Harry !!.- gritou Michael fazendo o pequeno olhar para trás e abrir um grande sorriso,ele a levantou e correu até chegar perto de Michael e Luke.
- Vocês vinheram !!!.- diz o pequeno de cabelos lisos com as pontas onduladas e com seus olhos esverdeados que mudavam para o azul em segundos.
- Sim meu pequeno.- diz Michael sorrindo e abraçando Harry que riu baixo.
- Michael será que podemos conversar aqui dentro ??.- ele olhou para trás e viu Jéssica a chamar. Mike suspirou e colocou Harry no chão e entrou na casa.Luke o olhava ainda sorrindo,Harry pegou em sua mão e começou a puxa lo para a grama. Eles dois se sentaram e começaram a brincar de fantasias,mas depois Harry tinha tido a brilhante ideia de brincar de pega pega,Luke por outro lado aceitou a ideia da criança e começaram a brincar.
Na casa,Jéssica havia chamado os amigos fiéis de Harry para a festa,todos estavam ali perto do bolo esperando o aniversariante chegar para que todos comecem a brincar depois de comer o bolo.
- Veja como está o Harry !!!.- disse Jéssica alto na cozinha,Michael começa a andar para os fundos da casa,ele abriu o vidro que impedia de você sair para os fundos,percebeu que Luke e Harry estavam brincando de bonecas,ele deu um sorriso ao ver a felicidade dos dois,para Michael era como se fosse antes...antes de tudo acontecer... ele suspirou,antes eram tão maravilhoso,não que ele reclama se,mas para Michael,ele preferia voltar no tempo para não acontecer o que havia acontecido com Luke.
- Harry e Luke venham pra dentro.- diz Jéssica ao lado de Michael que estava tão distraído que não percebeu a sua presença.
Os dois se levantam e vinheram em direção onde estava Michael,Harry havia entrado,já Luke estava do lado de seu amado,para Luke,Michael era tudo que ele tinha.
- Vamos ??.- Luke disse olhando para seu amado que concordou com a cabeça e sorriram os dois juntos ao mesmo tempo.
Quando Harry havia chegado na cozinha,ele ouviu gritos de "Surpresa",e viu que todos seus amigos estavam ali juntos e tinha um bolo grande pronto para ser devorado.
Harry se aproxima perto do bolo,assoprou as velinhas e agora todos podiam comer seu bolo delicioso.Pov Michael Clifford
Olho para Luke que estava feliz e calmo,era tão bom vê ele assim,feliz e bem...respiro devagar e tento não pensar em como era antes.
- Mike,quero ir pra casa.- diz Luke olhando para mim. Concordo com a cabeça,nos levantamos do sofá,me despeço de Harry e de Jéssica. Quando saímos pego o táxi,entramos e eu falo o endereço,sinto Luke se encostando em meu ombro,se eu estiver em um sonho,não me acordem por favor.
Quando chegamos em casa,pago o taxista,Luke já estava do lado de fora,vou andando até chegar na porta de casa,abro a porta,Luke entrou e foi direto para o sofá,sorriu com isso. Fecho a porta e vou andando devagar até ele,me pergunto o que aconteceu com ele para estar assim tão calmo...será que foram os remédios ??? Bom,talvez...mas não sei..droga! Estou confuso.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oi minha gente linda que amo tanto !!!. Este capítulo esta acabando....já estou chorando com isso ahhhh..
Obrigada por tudo meus amores (tanto de comentários,quanto de votos)
Próximo dia terá fanfic nova,sim amores,nova fanfic,mas tenham paciência okay.
Amo cada um de vocês e agradeço por estarem em minha vida.
Meus lindos cupcakes de chocolate saber universo
Maria ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mind ♡ Muke ♡
Fiksi PenggemarAs vezes a mente pode ser traiçoeira demais...pode tanto te levar para uma alegria sem fim,mas ao mesmo pode te levar para um mundo obscuro e frio a ponto de ficamos sem algum ar entre nossos pulmões...