1.11

35 3 29
                                    

Agora preparem os corações...as lágrimas também meus amores...peguem os lenços juntos,por que agora...será o último capítulo...
Boa leitura xxxx
XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXx

Pov Michael Clifford

Abro meus olhos,começo a ver tudo ao redor,estava calmo,as parede eram brancas,ouço um barulho um pouco alto,mas estava longe.
Tento me levantar,mas sinto uma agulha no meu braço,olho pra cima havia uma bolsa pequena com líquido transparente.

Olho pra baixo e vejo uma máquina que com alguns fios estavam conectados ao meu peito,mas o que aconteceu ???. Ao lado de minha cama tinha um botão vermelho,aperto e logo vejo o doutor com a minha mãe vindo atrás.

- Meu Filho...- diz minha mãe com as lágrimas nos olhos;se aproximou e me abraçou,eu estava confuso demais pra entender o que estava acontecendo.
Karen de afastou e começou a limpar as lágrimas que caíam de seus olhos.

- O que aconteceu ??.- sussurro com medo do que podia três acontecido.

" Luke..."

Droga !! Agora lembrei o que aconteceu,sinto meus batimentos acelerando rápido demais.

- Se acalme.- diz o doutor. Sento na cama (mesmo com a droga da agulha enfiada em meu braço) e espero as notícias do que viria agora; espero que esteja bem...não quero perder ele de novo.

- Luke está bem ???.- engulo em seco ao dizer estas pequenas palavras e olho para o doutor que tinha cabelos grisalhos e de olhos azuis.

- Você é o namorado do Luke ??.- perguntou ele calmo.
- Sim.- digo orgulhoso das palavras que acabei de falar.

Ele olhava pra mim,olho para minha mãe que chorava mais ainda...o que aconteceu com ele ?!?!??!

- Sinto muito,mas....ele morreu.- diz o doutor com uma expressão triste.

Sinto tudo se destruindo.
Fecho meus olhos,e começo a sentir falta de ar; Luke estou indo atrás de você.
O mundo que estava construído para nós está caindo,caindo e caindo...agora esta no oceano afundando cada vez mais.
Luke,estou indo para perto de você.
Eu te amo meu loiro de olhos azuis e sempre amarei de todas as formas.
Meu coração estava cada vez mais fraco,dou um sorriso,estava perto dele,eu podia sentir...
Adeus mundo,estou indo para perto de meu amado..
Luke eu te amo..
Adeus Agonia

E Michael havia morrido para ficar com seu amado Luke....

The end ?...

☆☆☆☆☆☆☆♧♧♧♧♧♧♧♧♧☆☆☆☆☆☆♧♧♧♧♧♧☆☆☆☆☆♧♧♧♧♧♧♧
Pra quem não entendeu,eu deixei assim para vocês pensarem o que aconteceu e tal...Obrigada por tudo meus amores,espero que tenha gostado desta história como eu ok.
Amo vocês meus cupcakes lindos da galáxia com gosto de chocolta com explosão do universo.
Obrigada de coração AMORES,brigada mesmo.
Maria ♡♡♡♡♡

My Mind ♡ Muke ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora