Pov Michael Clifford
Tiro meu boné,bagunço meus cabelos pretos,suspiro e fecho meus olhos um pouco até que....começo a ouvir os gritos de Luke.
Deixo meu boné na poltrona e corro para o quarto dele,abro um pouco e lá vejo ele revirando na cama e gritando mais uma vez. Respiro devagar e me aproximo dele,o levanto da cama e começo a chacoalhar rápido para que acordar se.
- M-m-m-m-mikey ???.- ouço seu sussurro perto de meu rosto,seus olhos mostravam pavor,pude ver seu lábio tremer. Suspiro e o abraço forte,sinto seus braços ao redor da minha cintura,me separo dele e o pego pela cintura e o coloco no meu colo,ele me abraça mais uma vez.
- O que aconteceu agora meu pequeno ??.- pergunto baixo em seu ouvido e fazendo carinho em seus cabelos loiros meio bronzeados.
- O mesmo sonho Mikey...Não deixa eles me levarem.- diz ele me abraçando mais ainda.
- Shiiuuu,meu pequeno eu não vou deixar isso acontecer.- digo isso olhando em seus olhos azuis como água.Ele da um sorriso lindo,me aproximo um pouco do seu rosto e beijo sua bochecha,pude ver seus olhos ficarem triste,não entendi o por que disso...
Vejo Luke se aproximar de meu rosto,nossas testas juntas,nossos lábios estavam próximos,até que...ouço o telefone tocar.- Eu já volto.- digo baixo e suspiro um pouco frustrado. Olho para Luke que concordou com a cabeça,me levanto,mas antes de ir pego seu pingüim de pelúcia e dou para Luke que sorrio...eu amava este sorriso dele.
Saio do carro e suspiro devagar,desço as escadas e vou para a sala,olho o celular tocando,respiro devagar e o pego,pude ver que era minha mãe.
* Ligação...*
☆ - Oi mamãe...- falei suspirando e sentando no sofá.
- Oi filho,atrapalhei algo ??.- pergunta ela curiosa.
- Não mãe,mas diga...aconteceu algo ?.- pergunto para ela.
- Bom...o aniversário do Harry esta chegando e eu queria saber se você é o Luke irão vim pra cá.- diz ela sorrindo...Harry é meu primo de apenas 5 anos.
- Eu ainda não sei mamãe,mas...quando eu souber a resposta eu te aviso.- diz firme para ela.
- Filho..como ele está ??.- pergunta ela com a voz um pouco triste.
- Está bem as vezes,mas depois tem as raivas dele..- digo olhando pra mesa.
- Você o ama ne meu filho.- diz ela firme com um sorriso nos lábios.
- Sim mamãe,eu o amo demais.- digo sorrindo e sinto alguém se sentar do meu lado,vejo que era Luke.- Vou desligar meu amor. Boa sorte pra vocês dois viu. Ah,quando saber a resposta de se vai com ou não me avise. Eu te amo meu filho,mandei um beijo para o Luke.- diz ela tudo rápido.
- Okay mãe,também te amo beijos.- digo e ela desliga a ligação...☆- Mamãe te mandou um beijo.- digo para ele que sorrio e apertou o pinguim que estava em seus braços...as vezes eu queria ser este bichinho de pelúcia...só pra ter este abraço dele.
☆♧♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧♧☆♧☆♧☆♧
Oi gente,desculpa por não ter postado ela okay,mas amanhã terá outro...vou chorar com este capítulo.
Obrigada a todos que estão a me ajudar sempre,muito obrigada mesmo meus amores.
Amo vocês demais meus cupcakes do universo ☆☆☆
Maria ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mind ♡ Muke ♡
FanfictionAs vezes a mente pode ser traiçoeira demais...pode tanto te levar para uma alegria sem fim,mas ao mesmo pode te levar para um mundo obscuro e frio a ponto de ficamos sem algum ar entre nossos pulmões...