1.4

29 3 2
                                    

♢ No dia seguinte...♢

O céu estava azul claro,não havia nenhuma nuvem,o vento batia com força total nas árvores fazendo elas balançarem rápido demais.

Luke olhava pela janela toda a vizinhança,suspirou e pode ver algumas coisas se mexendo do seu lado,ele olha de canto,seu coração acelera fazendo seus pulmões começarem a trabalhar mais ainda,sua cabeça vira para a direita para ver quem estava ali,mas era só Michael arrumando as peças de roupa como sempre.

Luke respirar aliviado,estava achando que era seus demônios o atacando mais uma vez,levantou as mãos e tocou em seus cabelos bagunçados nesta manhã de terça-feira...e olhou para Michael que agora estava concentrado em algo que realmente ele não sabia o que era. Ele olhava com ternura para o rapaz de cabelos roxos,mesmo tento as raivas forte por ele,ainda sentia algo forte pelo rapaz,mas não sabia o motivo de ter tanta raiva.

- Luke não irá se arrumar ???.- perguntou Michael do nada arrancando Luke de seus pensamentos.
- Pra onde ???.- pergunto o loiro para seu querido "amigo".
- Pra festa do Harry...- diz Michael calmo e olhando com ternura para Luke.

Luke respirou devagar,mas concordou com a cabeça,se levantou da cama com muita preguiça e foi para o banheiro tomar banho.
Para Michael,seu amado estava bem mais calmo como antes,não gritou como antes,ou que quis bater nele quando acordou,só o abraçou mais ainda é sorriu,as vezes Michael queria que todos os dias com Luke fossem assim...felizes e bons.

Após um tempo escolhendo a roupa,Luke optou por uma camiseta preta que cobria um pouco de sua bunda,uma calça preta e também seus all star azuis que tanto amava.
Deixou seus cabelos para o lado,o topete que estava não existia mais e optou também para baixo,fazendo parecer um pouco emo,mas nem isso importava mais.
Já Michael estava roupas também pretas,mas a camisa que usava era de listras brancas,nos pés estavam suas botas pretas preferidas que não tirava por nada.

Quando Michael esperava Luke no andar abaixo,quando Luke começou a descer as escadas,Michael o olhou impressionado parecia que ele estava roubando atenção preciosa do seu celular.

- Está lindo.- diz Mike sorrindo bobo para seu amado que sorriu de volta.
- Obrigado,digo o mesmo a você. Agora vamos.- diz Luke pegando nas mãos de Michael que agora sorria mais ainda é dois foram para a casa de Jéssica onde o aniversariante o esperavam...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Posso chorar nesta história...e sério gente,falta pouco pra ela acabar...aí meus globs lindos que triste.
Bom,agradeço a todos que estão lendo ela e me ajudando,vocês são demais.
Beijokas (ñ irei falar muito)
Maria ♡♡♡

My Mind ♡ Muke ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora