1.8

31 3 26
                                    

- Como ele está senhor André???.- perguntou Karen olhando para o doutor (N/A: Karen e médica de um hospital,mas não de onde o Luke estava ok? Ok.)

- Ele esta em estado de coma...- diz André olhando para Karen e Michael.- Ele bateu a cabeça várias vezes resultando falhas em seu cerebro,mas iremos fazer de tudo para salva lo.- diz André olhando para os dois que concordaram com a cabeça,quando ele deixou o lugar para ver Luke,Michael estava sentado na cadeira,lágrimas ainda saiam de seus olhos e a dor de saber que podia perder seu amado era maior que tudo.

Passou se um ano,e Michael sempre visitava seu amado,tinha esperanças de que em pudesse acordar e queria ser o primeiro a ver seus olhos azuis perfeitos que tanto amava profundamente.
Michael sempre falava tudo que acontecia para Luke sobre o mundo,o trabalho e o amor deles,para Michael ele pensava que Luke não escultava nada do que dizia,mas no fundo só bem no fundo "Ele tinha esperanças de ele podia muito bem ouvir..."

" Luke.....CADÊ VOCÊ ??????!!!!!.

VAMOS APAREÇA !!!!
NÃO QUERO MAIS BRINCAR SEU IDIOTA !!!
QUERO QUE VOCÊ MORRA,VAMOS LUKE MORRA LOGO !!!! "

- Mikey....- suplicava Luke baixo e encolido perto de uma rocha e com lágrimas nos olhos azuis...ele pedia e pedia pela ajuda de Michael,mas seus demônios o atormentava a cada dia e piorava mais e mais.

A cada dia Michael pedia a fome,o sono e ainda as esperanças,ver seu amado com hematomas,machucados e ainda ter que respirar com os aparelhos ainda doia nele,era uma dor arrasadora demais pra aguentar. Karen ainda estava triste também,afinal o Luke era como um filho para ela,quando sempre chegava em casa começava a rezar para que Luke acordasse logo e rápido.

Dois anos se passou e nada de Luke acordar;seus cabelos loiros estava crescendo e ficando mais dourados,sua barba estava crescendo também,sua pele ainda estava com hematomas,tinha também só alguns cortes,mas não era tão profundos,Michael olhava para seu amado,as lágrimas começava a vim com força total,todo dia era difícil não poder ver seus olhos azuis.

- Luke apareça seu idiota !!!!...queremos que você se junte a nós...ou o matamos.- diz um dos demônios atrás da rocha.
- Vamos mata lo que é melhor.
- Ele não merece viver.
- Eu sei,mas temos que fazer ele ficar louco !!.
- QUERO QUE ELE MORRA AGORA !!!.
- Por que ele ficou em coma ?!.
- Não sei,mas temos que deixar ele preso aqui para sempre...

Luke pedia para que Michael ficasse do seu lado,mas quando seu amado falava tudo melhorava,para ele vinha uma luz para acalmar sua mente atormentada demais.

Michael tocou em seus cabelos,beijou sua testa que estava fria,as lágrimas caiam ele sentia falta dos dois juntos e felizes,dos dias de alegria,dos dias de chuva que eles ficavam em casa...para Michael sentia culpado pelo acidente de Luke,suas mãos gordinhas passavam pelo rosto de seu sweet e beijou as bochechas dele e começou a conversar com ele sobre tudo que passava,para ele isso o ajudava a amenizar a dor demais.

Três anos estava se passando,Michael já estava com seus 22 anos,Luke estava completando seus 23 anos e ainda estava em coma,mesmo passado tanto tempo,ele ainda tinha esperanças em seu amor e nada o deixava mais abalado com Luke ali ainda parado e respirando aos aparelhos.

Luke gritava pra sair do quarto que estava,lágrimas saiam de seus olhos azuis claro como água,a porta havia sido aberta,o único objetivo de Luke foi correr como se a sua vida dependesse disso,era a única coisa que ele queria fazer...era correr para longe de seus demônios,de seu medo e ficar perto de Michael seu doce Michael.

☆♧☆♧☆♧♧☆♧☆♧♧☆♧☆♧☆♧☆♧
Ouçam as minhas lágrimas...faltam 3 capítulos para acabar...Já estou chorando aqui litros e mais litros.
Obrigada a todos que estão sempre me ajudando,muito obrigada meu amores.
Amo vocês meus cupcakes de chocolate com cobertura da galáxia com gosto DO universo.
Maria ♡♡♡

My Mind ♡ Muke ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora