Pov Michael Clifford
Abro meus olhos e vejo Luke abraçado comigo na cama,olho para janela,ainda estava a noite,parecia mais no caso madrugada.
- Mike ??.- ouço sua voz rouca em meu ouvido,sinto meu corpo inteiro se arrepiar.
- Sim meu amor..- digo baixo para ele que sorriu.
- Nós somos ainda namorados ???.- perguntou ele olhando em meus olhos. Pude sentir meu coração querer pular de tanta alegria que passava,parecia que eu não estava mais na terra...ele acha que ainda somos namorados ?? Se eu dizer sim,ele vai se afastar ??? Agora estou com medo de sua resposta...- Bom...por mim sim,mas e para você ???.- pergunto...espero que ele não me mate.
- Sim também...- diz ele sussurrando me fazendo abrir os olhos e um sorriso se colocou em meus lábios.- Agora que você é meu namorado,vamos dormir juntos mais a ainda.- diz ele se aconchegando em meu corpo,sua cabeça apoiada ao meu peito e voltou a dormir.. eu podia sentir que era o homem mais feliz do mundo naquele instante.☆☆☆☆☆☆♧☆♧☆♧♧☆♧☆♧☆♧☆♧
Oi bolinhos perfeitos !!!.
Olha...tá acontecendo a mesma coisa (pessoas não lendo e sem comentários e votos..)
Não vou fala muito,afinal está história já está acabando e outra não quero ficar mendigando para vocês lerem ela e as outras (isso é escolha de vocês..)poxa,agora estou triste aff.
Bom,obrigada por tudo mesmo,obrigada por tudo.
Beijokas e amo vocês meus bolinhos fofos de chocolate com cupcakes com a cobertura do universo.
Maria ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mind ♡ Muke ♡
FanfictionAs vezes a mente pode ser traiçoeira demais...pode tanto te levar para uma alegria sem fim,mas ao mesmo pode te levar para um mundo obscuro e frio a ponto de ficamos sem algum ar entre nossos pulmões...